Com o sucesso que Não Olhe Para Cima anda fazendo ao redor do mundo, novas notícias e surpresas em massa estão cada vez mais ganhando espaço nas mídias. Dessa forma, em uma nova entrevista, a figurinista Susan Matheson contou como Timothée Chalamet queria que o seu personagem em Não Olhe Para Cima se parecesse com o Joe Exotic após assistir Tiger King.
Com o novo filme de comédia-drama de Adam McKay, Matheson contou como Timothée tinha algumas ideias para o visual de sua personalidade na trama e como foi influenciado pelo visual do personagem que tanto viu. Em uma série de documentários da Netflix, a figurinista disse o seguinte:
“A primeira coisa que ele me disse foi ‘Eu quero uma tainha. E, claro, ele me enviou fotos de Joe Exotic, […]. Na época, todos eram obcecados por Joe, mas em vez disso, encontrei um cara da Nova Zelândia que tinha essa tainha incrível. E no momento em que mostrei pro Timotheé, ele disse: ‘Bingo!’”
E por isso, o tal visual que assistimos em Não Olhe Para Cima evoluiu de uma maneira a partir da identidade visual de Joe Exotic. Sendo assim, o filme também carrega diversas outras diferenças visuais como o cabelo ruivo e cortado da Jennifer e as roupas de DiCaprio.
Portanto, você pode assistir ou reassistir a Não Olhe Para Cima disponível na plataforma da Netflix.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).