O filme apocalíptico que está dando o que falar desde o seu lançamento no catálogo da Netflix, teve duas cenas pós-creditos bem interessantes e descontraídas, sendo assim, o diretor do filme revelou que essas tais cenas quase foram diferentes. Não Olhe Para Cima acabou de uma maneira bastante sombria e agoniante, com o cometa entrando na atmosfera da terra e destruindo o planeta e a maior parte de suas espécies, no entanto, alguns ricos que foram selecionados entraram em uma nave espacial até acharem um novo planeta adaptável a vida humana.
Dessa forma, as cenas pós-creditos se baseiam em 22.000 mil anos depois quando encontram um novo planeta, embora, a presidenta Orlean (Meryl Streep) tenha sido, rapidamente, comida viva por uma criatura alienígena.
No entanto, segundo o diretor, Adam McKay, essa cena seria bem diferente. Tinham planejado uma versão alternativa envolvendo bilionários tentando superar uns aos outros com quem tinha mais dinheiro no fim das contas.
Veja as palavras:
“O final original foi, ‘Oh, vamos começar a construir nossas casas’. E então alguém diz: ‘Oh, o casulo que carregava todos os trabalhadores explodiu.’ E então foi Mark Rylance falando, ‘Eu darei a quem construir uma casa para mim um bilhão de dólares.’ E então o cara ao lado dele disse, ‘Eu darei $ 2 bilhões.’ E então você percebe que são todos bilionários. Eles estão dizendo, ‘Eu darei $ 5 bilhões! $ 10 bilhões!’ E nós simplesmente retiramos isso.”
– disse ele em entrevista para a Variety .
Já, em uma dúvida que aposto que todos estão tendo, a morte de Orlean pela criatura alienígena significa que todos os outros também morreram? Segundo o criador, essa é uma grande afirmação. Portanto, McKay continuou a sugerir: “Isso significa que todos em cada um dos navios são comidos por brontarocs? Na verdade, sim. Acho que sim.”
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).