Servindo como o spin-off da franquia Rocky Balboa, Creed 3 está marcada para chegar amanha, 2 de março, nos cinemas brasileiros. O filme obteve uma aprovação de 91% no Rotten Tomatoes, de acordo com 81 avaliações, com isso, analisamos as principais críticas e separamos 5 motivos pelos quais você deveria assistir o longa-metragem, confira:
1. A direção de Michael B. Jordan:
O terceiro capítulo da franquia marca a estreia de Michael B. Jordan como diretor da história, e ele vem sendo amplamente elogiado por seu trabalho por trás das câmeras, se tornando mais impressionante que dos trabalhos anteriores. As principais opiniões apontam que a direção de Jordan é muito mais otimista e capaz de manter a história viva, afastando-a da sombra de Rocky.
2. O desempenho do vilão:
Além da direção de Jordan, os críticos fizeram questão de destacar a impressionante atuação de Jonathan Majors, que no filme interpreta o antagonista, Damian. Conforme os comentários, o ator entrega ao filme todo o seu talento, criando um vilão emocionante e interessante, sendo peça fundamental para o sucesso do longa-metragem.
3. A brilhante história dramática de Creed 3:
Diferentes dos filmes anteriores, que focaram no conceito de legado e na luta geracional da comunidade internacional de boxe profissional, Creed 3 é uma história do Adonis lutando contra o seu passado. A nova narrativa consegue guiar em uma nova direção, dando uma característica própria e provando que não precisa do protagonista anterior para manter o sucesso.
4. Creed 3 apresenta cenas de luta originais:
Os nove filmes de Rocky Balboa marcou a história da cinematografia devido as suas lutas triunfantes e emocionantes, e depois de tantas sequências de ações, embora o público ache que a criatividade acabou, Creed 3 traz cenas de lutas originais com coreografias e visuais impecáveis. Nesse sentido, mesmo o terceiro filme não tendo tantas cenas de luta, o que é mostrado, já é o suficiente para satisfazer o público.
5. Creed 3 prova que a franquia pode caminhar sem Rocky Balboa:
Sem dúvidas, Adonis deve o início do seu sucesso ao Rocky, contudo, o final de Creed 2 deixou claro que chegou a hora do protagonista trilhar o seu próprio caminho. Desse modo, os críticos deixaram claro que um dos grandes motivos para assistir o novo filme é a capacidade de retirar a história do novo protagonista da sombra do antigo, a obra consagra Adonis como o verdadeiro motivo pelo sucesso de Creed daqui por diante.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] última quinta-feira, 2 de março, Creed 3 chegou aos cinemas brasileiros, trazendo uma antiga rivalidade do passado do Adonis. Com isso, confira a nossa crítica, sem […]