Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Motivo explicado do Chris Evans querer interpretar o vilão de Agente Oculto

“Este foi certamente um balanço que ele nunca fez antes.”

1

No filme Entre Facas e Segredos vimos Chris Evans ser um total babaca ao interpretar o seu personagem mas parece que, dessa vez, em Agente Oculto, o ator foi a um outro nível. O novo filme dos irmãos Russo que irá estrear na sexta-feira, dia 22 de julho, na plataforma da Netflix, mostra Evans interpretando Lloyd Hansen, um ex-agente psicopata da CIA que tem a tarefa de caçar Sierra Six (Ryan Gosling) e fará qualquer coisa – e matará qualquer um – para fazê-lo.

Conversando com o Digital Spy antes do lançamento do filme no catálogo, Anthony Russo explicou por que exatamente Evans decidiu fazer um papel oposto de seu heróico papel de Capitão América com eles.

Irmãos Russo revelam o motivo do ator Chris Evans querer interpretar um vilão no próximo filme da Netflix, Agente Oculto.
Imagineland 2024

“O personagem do Capitão América é um personagem muito controlado, um personagem muito discreto. E Chris Evans tem uma personalidade realmente vibrante em sua vida natural. Na vida real, ele é muito engraçado e muito inteligente. Era um personagem que era tão oposto. Quero dizer, isso era realmente apenas o apelo dele. Foi apenas descobrir algo novo e excitante para Chris fazer. Porque ele teve tanto sucesso, ele está realmente em um lugar. Ele nos disse que só quer correr riscos e desafiar a si mesmo. E este foi certamente um balanço que ele nunca fez antes.”

Ademais, Agente Oculto também marca o primeiro papel de Ryan Gosling no cinema em quatro anos. Assim, um dos irmãos, Joe Russo, falou um pouco da maneira em que esse também é o primeiro filme de ação do ator.

“Acho que ele estava pronto para isso. Foi uma espécie de ponto de inflexão para ele, onde ele queria fazer algo maior, e ele estava pronto para fazer algo maior. Mas também, você sabe, ele encapsula todos os aspectos do personagem que você precisa. Ele tem um senso de humor muito seco. Ele é muito engraçado. Mas você acredita nele fisicamente no papel, e ele é um ator sublime. O personagem tem grandes trechos do filme em que ele não fala. Então você tem que comunicar uma vida interior rica sem dizer muito – e muito poucas pessoas são tão boas quanto Ryan em fazer isso.”

Portanto, Agente Oculto chega nessa sexta-feira, 22 de julho, na plataforma da Netflix.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Veja também:

Você também pode gostar
1 comentário
  1. […] Ana de Armas, marcando a terceira colaboração da dupla, após trabalharem juntos em Knives Out e Agente Oculto. Em um novo vídeo divulgado pela Digital Spy, Ana compartilhou o que a motivou a aceitar o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.