Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Marvel vai apresentar um novo Demolidor

Um Demolidor diferente do que nos foi apresentado.

1

No ano de 2018, foi ao ar a temporada final de uma das melhores série de heróis, O Demolidor da Netflix. A parceria entre a plataforma da Netflix e a Marvel rendeu algumas séries que futuramente, seriam colocadas no MCU, no entanto, sem muitas explicações até hoje, no auge do sucesso, as obras foram, misteriosamente, canceladas. Entretanto, no momento, para alegria do público, a Marvel retornou na ideia de Charlie Cox interpretar o personagem, e sua próxima aparição é em She-hulk. Assim a estrela da série, Tatiana Maslany, afirmou que os espectadores vão conhecer um novo Demolidor.

Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, She-Hulk apareceu pela primeira vez em uma Savage She-Hulk #1. Nesse sentido, por trás do codinome, a personagem na verdade é Jennifer Walters, uma advogada e prima do Bruce Banner. Após um acidente, ela recebeu uma transfusão de sangue do seu primo, o que acaba por lhe dar uma condição parecida com a do Hulk, assim sendo, Walters usa isso para combater o crime a partir de uma nova linha.

A Marvel vai apresentar uma nova espécie do personagem tão querido, Demolidor. Veja detalhes a respeito dessa mudança:

Seguindo o mesmo nome da personagem, sua série solo vai dar boas vindas a personalidade no universo cinematográfico. Logo, não só isso, mas o trailer também revelou o retorno de Cox que todos estavam ansiosos para vê-lo mais uma vez após Sem Volta Para Casa. Embora tenha sido uma surpresa ver herói tão cedo, para os fãs dos quadrinhos, não foi tanto, pois, conhecem a relação entre os dois.

Assim sendo, com a série estando a 15 dias da sua estreia, os envolvidos começam a provocar as animação dos fãs. Com isso, a fim de despertar a curiosidade do público, Maslany afirmou que a personalidade de She-Hulk é bem diferente da série original da Netflix, portanto, foi preciso adaptar o Demolidor a isso. Segundo ela, o personagem no final acabou sendo bem divertido.

Confira a declaração completa da Tatiana Maslany:

Charlie é incrível, faz um ótimo trabalho. O tom do nosso programa é tão diferente [do Demolidor da Netflix], e ver seu personagem no tom de She-Hulk é muito divertido.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Veja também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.