O roteiro não funcionava com o Hulk salvando o dia.
Lançado em abril de 2018, os espectadores de Vingadores: Guerra Infinita ainda ficam com o pé atrás nos trailers da Marvel, devido à ausência do Hulk na batalha final, que na prévia deixava bem claro que o verdão estaria no exército. Desse modo, após quase 5 anos, durante sua participação na Emerald City Comic Con 2023, Mark Rufallo explicou que o personagem foi cortado, e o vídeo não se tratava de uma tentativa da empresa de enganar os espectadores.
Rufallo explicou que as cenas com o Hulk na batalha final foram gravadas, era para o personagem sair de dentro da armadura criada pelo Tony Stark, contudo, os diretores perceberam que isso não estava funcionando, e o Hulk precisava perde para fazer amizade com o Bruce.
Confira a declaração de Mark Rufallo sobre a ausência do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita:
Até o ponto em que estávamos filmando Guerra Infinita, e Hulk deveria sair da Hulkbuster [armadura] no final e filmamos isso, filmamos quatro vezes e não estava funcionando, e percebemos – bem, [os diretores] perceberam – que não poderíamos ter Hulk salvando o dia novamente, e tínhamos que fazer Banner … perder. Esse era o tipo de coisa em que estava no roteiro de uma maneira por dois anos e, quando começamos a filmar, decidimos que seria melhor se Hulk não aparecesse e Banner tentasse fazer amizade com ele para fazê-lo aparecer.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.