Mortal Kombat fez a sua estreia no ano passado, dando um recomeço para a franquia no mundo cinematográfico. Desse modo, o longa traz uma adaptação da clássica saga de jogos de mesmo nome. Embora, tenha quebrado recordes em sua estreia, a obra, infelizmente, não teve uma boa aceitação por parte dos fãs do videogame. No entanto, a Warner decidiu apostar mais uma vez, anunciando que irão trabalhar em uma sequência para obra. Assim, recentemente, Lewis Tan resolveu dar uma atualização sobre o Mortal Kombat 2.
O Mortal Kombat de 2021 traz um novo enredo, o qual, tenta se distanciar um pouco do que é imposto nos jogos. Assim sendo, o ator Lewis Tan dá vida a Cole Young, um lutador fracassado de MMA que, embora não saiba, é um descendente do Scorpion. Nesse sentido, além da adição de Cole, o resto segue a base do enredo dos jogos, em que os habitante do plano terreno precisam vencer o torneio para impedir a invasão dos habitantes da Exoterra.
Logo, as escolhas de mudanças não caíram tão bem para o filme, então, se caso o interessa, você pode conferir uma crítica sem spoilers completa em nosso site. O filme contou com um roteiro escrito por Greg Russo e David Callaham sob a direção de Simon McQuoid.
Em uma nova entrevista para a Film Update, Tan falou um pouco sobre as mudanças que temos para o segundo filme. Desse modo, segundo o ator, teremos a entrada de Jeremy Slater, escritor de Cavaleiro da Lua, para a equipe de roteirista. Nesse sentido, o time pretende achar uma forma de englobar as diversas de histórias que a franquia tem para contar.
Confira a declaração de Lewis Tan
Temos um escritor incrível, Jeremy Slater, que escreveu Cavaleiro da Lua para a Marvel, a bordo. Sua escrita é muito boa e ele é muito inteligente. Estou animado para ver o que ele desenvolve, porque é complicado com Mortal Kombat. Há tantas histórias. É muito complexo. há tantos personagens. É difícil terminar em um período de duas horas ou uma hora e meia. Espero que eles possam fazer a sequência um pouco mais longa e podemos explorar mais personagens e mais temas, e apenas torná-lo ainda mais sangrento e ainda maior do que o primeiro, esse é o nosso plano.
Uma mudança na equipe de roteirista dá uma esperança que, dessa vez, eles possam acertar em uma adaptação digna da franquia. Portanto, por agora, só nos resta esperar a próxima produção no catálogo.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).