A nova produção em formato de série do canal norte americano, ‘Let The Right In’, é mais um exemplo da frase antes tarde do que nunca. Anunciada pela primeira vez em 2016 pela TNT, o projeto foi originalmente pensado pela Tomorrow Studios e montada na A&E e A + E Studios em 2015. Entretanto, agora em sua 2ª mudança de casa, a série finalmente recebeu luz verde para começar definitivamente a sua produção.
‘Let The Right In’ recebe inspiração do best-seller do autor John Ajvide Lindqvist, lançado em 2004, denominado ‘Deixa ela entrar’. Também contando com algumas ideias da já lançada adaptação de mesmo nome em 2008, a série será estreada pelo ator indicado ao Oscar, Demián Bichir. Bichir já é famoso por seus trabalhos em filmes no gênero terror, e por causa disso, deve fazer um excelente ofício na produção. Contudo, o projeto está sendo refeito e, diferindo do que tínhamos inicialmente em 2015, a produção não se torna tão próxima do material original de inspiração como deveria ter sido feita inicialmente.
O best-seller de inspiração conta a história de um garoto atormentado por seus colegas de classe, e acaba encontrando consolo em uma nova amizade com uma vampira, que aparenta ter a sua idade. O enredo se desenvolve em uma forma de drama misterioso, com um pequeno e leve toque de terror. Embora, fazendo parte da Showtime, a produção está sendo redesenvolvida em um novo roteiro.
A Showtime, inicialmente, encomendou 10 episódios para primeira temporada de ‘Let The Right In’, na qual, somente entrarão em produção no início de 2022 na cidade de Nova York. Enquanto, além de Bichir, teremos Anika Noni Rose, Grace Gummer, Madison Taylor Baez, Kevin Carroll, Ian Foreman e Jacob Buster no elenco. O roteiro ficou a cargo de Andrew Hinderaker e com a direção de Seith Mann. Dessa forma, ainda valendo ressaltar que essa é a terceira adaptação da obra para as telas, e provavelmente, a trama só chegará no segundo semestre de 2022.