Se voce acompanha as histórias do MCU, e não tem um grande carinho por Happy Hogan, está na hora de rever os seus conceitos. Durante os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem foi uma das grandes participações, e claro, necessário. Interpretado por Jon Favreau, o personagem fez a sua primeira aparição como o assistente de Tony Stark, e estando ao lado de Peter desde o início. Todavia, tudo isso poderia ter sido diferente se a Marvel tivesse seguido o plano inicial. Dessa forma, esse assunto foi discutido por Kevin Feige, o qual, revelou em uma entrevista.
Segundo Feige, o plano inicial dos roteiristas era pra Happy morrer durante os acontecimentos de Homem de Ferro 3, lançado em 2013. Nesse sentido, o presidente afirma, que a única diferença do roteiro original foi Happy sair com vida no final do filme.
Confira sua declaração:
Houve uma pequena diferença no roteiro em relação ao filme final, que foi que Happy morreu. Jon tinha uma nota – essa é uma das notas mais importantes que ele nos deu na Marvel – que foi, ‘E se Happy se machucou gravemente, mas não morreu?.
A cena em questão ainda foi para o filme, durante uma explosão em um ataque terrorista no Chinese Theatre em Hollywood. No entanto, não foi o fim de Happy, saindo do acontecimento gravemente ferido e em coma. Sendo assim, durante a mesma entrevista ao ComicBook, Jon confirma tudo que Kevin fala e não deixa de expressar a felicidade por aceitarem o destino que ele sugeriu para o seu personagem. Veja a sua declaração:
Ele não está mentindo! É verdade, é verdade. Eles aceitaram, e estou muito feliz por ter participado disso e poder estar lá com Tom Holland desde o início. É um prazer trabalhar com ele e Jon Watts [diretor do Homem-Aranha], que é incrivelmente talentoso, é divertido continuar esse relacionamento [com o Marvel Studios]. É uma grande parte da minha vida, e essas pessoas são amigos e também pessoas com quem trabalho.
Portanto, você também pode nos encontrar em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).