Jurassic World: Dominion estreou no último dia 02 em alguns cinemas nacionais trazendo a proposta de ser a tão esperada conclusão para a segunda trilogia. Desde lá, bons números rodeou o filme, assim, dominando as bilheterias brasileiras em seu primeiro final de semana. Cerca de 1 milhão de espectadores foram aos cinemas de todo o país para conferir o esperado final da franquia, o que resultou na marca de R$ 20.7 milhões em bilheteria somente no Brasil.
Se tornando o filme mais visto do país nesse final de semana, Jurassic World: Dominion conta com a direção de Colin Trevorrow para tomar as rédeas finais. O diretor que também atua como co-escritor, assinou ao lado do criador da franquia, Steven Spielberg, como produtor executivo. Logo, o filme obteve o segundo melhor final de semana de estreia dessa segunda trilogia em termos de vendas, perdendo apenas para o primeiro filme de 2015.
Nesse novo capítulo, Jurassic World: Dominion leva a franquia para um caminho jamais explorado nos últimos cinco filmes. Se passando quatro anos após a erupção do vulcão na ilha Nublar, somos apresentados a um mundo em que os dinossauros coexistem com humanos e outras espécies sobre as mesmas terras e sem gaiolas os separando.
Unindo as duas gerações da franquia Jurassic, a obra navega em ondas ousadas e misteriosas, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes. Assim, embarcamos em busca de Claire e Owen por sua filha adotiva e o filhote de raptor, levados por caçadores ilegais. Enquanto isso, Ellie Sattler, Alan Grant e Ian Malcolm estão na luta contra uma empresa que pretende usar a genética contra o mundo.
Jurassic World: Dominion já se encontra disponível em grande parte dos cinemas por todo o Brasil.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
Pretty great post. I simply stumbled upon your blog and wished to mention that I have really loved surfing around your weblog posts. After all I will be subscribing to your rss feed and I am hoping you write once more very soon!