Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Jurassic World: Dominion | diretor explica sobre a escolha da nova espécie presente no filme

Com uma forte inspiração no universo da DC, o diretor de Jurassic World: Dominion explicou sobre a escolha da nova espécie presente no filme.

0

O fim da franquia Jurassic World está cada vez mais próximo, logo, o terceiro e último longa estreia em, aproximadamente, três meses. Desse modo, a franquia irá levar a história ao auge do desequilíbrio da convivência de dinossauros com outras espécies. E claro, o trailer nos mostrou que vamos ter a chegada de novas linhagens para deixar tudo ainda pior. Com isso, recentemente, o diretor de Jurassic World: Dominion explicou sobre a escolha da nova espécie presente no filme.

A trilogia World estreou em 2015, com a sua trama mostrando o parque dos dinossauros funcionando e com muitos visitantes, no entanto, os eventos da trama levaram a outra catástrofe dentro do parque. Com o fechamento do local, a sequência motivou os personagens a um resgate de dinossauros da ilha, assim sendo, seus eventos resultaram nos mesmos sendo soltos no continente juntos aos seres humanos e outras categorias de espécies. À vista disso, nos levando aos acontecimentos de Jurassic World: Dominion, onde irão explorar as consequências dessa convivência.

Com uma forte inspiração no universo da DC, o diretor de Jurassic World: Dominion explicou sobre a escolha da nova espécie presente no filme.

O trailer nos deixou bem claro que, em Jurassic World: Dominion, os experimentos continuaram a todos vapor, o que resultou na chegada de novas espécies. Nesse sentido, um dos novatos na franquia é o temível Giganotosaurus, linhagem que foi encontrada na Argentina e viveu durante o período Cretáceo. Embora, ele lembre muito o Tiranossauro, esse animal é maior, mais agressivo e, principalmente, mais mortal.

Em uma nova entrevista para Empire, Colin Trevorrow, diretor e roteirista, explicou que a nova espécie teve a sua escolha inspirada no personagem da DC, Coringa. Segundo Trevorrow, o que queria era um animal que fosse como o vilão, que está alí apenas para vê o mundo pegar fogo.

Confira a declaração nas palavras de Colin Trevorrow:

Eu queria algo que se sentisse como o Coringa. Ele só quer ver o mundo queimar.

Portanto, Jurassic World: Dominion estreia em 10 de junho exclusivamente nos cinemas. E, embora seja o final da trilogia, a equipe deixou bem claro que a franquia ainda possui muita história para contar no futuro.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.