O mais recente episódio de Gen V, intitulado “Jumanji”, já está disponível para streaming no Prime Video. Neste capítulo, os protagonistas se encontram presos na mente da telepata Cate, interpretada por Maddie Phillips. Uma participação aguardada era a de Jensen Ackles como Soldier Boy, mas, surpreendentemente, a participação especial estava originalmente destinada a Taylor Lautner, conhecido por sua atuação em Crepúsculo, de acordo com o produtor da série, Eric Kripke.
Em uma entrevista concedida à Variety, Kripke revelou que nos primeiros rascunhos do episódio, Taylor Lautner era o nome cogitado para esse papel especial. Lautner apareceria no lugar de Ackles, servindo como interesse amoroso de Cate e explicando como as coisas funcionavam na mente da telepata. No entanto, conforme Kripke explicou, Lautner nunca foi contatado para a participação, e foi Jensen Ackles quem, eventualmente, assumiu o papel.
Confira a declaração de Eric Kripke sobre Gen V:
Se bem me lembro, nos primeiros rascunhos era Taylor Lautner. E os personagens estavam vagando pela floresta, e então eles estavam tipo, ‘Taylor Lautner?!’ E ele fica tipo, ‘Ya, eu sou o crush de Cate! Cate costumava se masturbar para mim. Enfim, aqui estão as regras”. E aí ele explode.
Não quer perder as principais novidades do mundo da cultura pop? Junte-se ao nosso canal no Telegram ou no WhatsApp e continue por dentro das nossas matérias!
[…] primeira temporada de Gen V teve seu episódio final da 1ª temporada lançado na última sexta-feira, 3 de novembro, […]