O astro responsável por dá vida ao Aquaman, herói do universo da DC, Jason Momoa, pediu desculpas aos fãs após tirar algumas fotos na Capela Sistina, explicando que ele nunca “desrespeitaria a cultura de alguém” de propósito. O ator que estava visitando a Itália para iniciar o seu trabalho em Velozes e Furiosos 10 compartilhou imagens da capela da Cidade do Vaticano, incluindo o afresco de Michelangelo ‘O Juízo Final’, a qual, a fotografia é dada por proibida.
Entretanto, Momoa afirmou que “pediu permissão” para tirar fotos mas disse em um vídeo no Instagram que sentia muito caso tenha “ofendido” alguém.
“Descobri que as pessoas queriam tirar fotos comigo, o que é muito estranho em uma viagem ao Vaticano. Olhando para toda essa maravilha e eles querem tirar fotos comigo – o que eu não consigo – mas, independentemente disso, eu fiz. Então, eu fui muito respeitoso e pedi permissão para o que eu achava que estaria tudo bem. Eu nunca iria querer fazer nada para desrespeitar a cultura de alguém, então se eu pedisse, eu peço desculpas.”
Ademais, a estrela de 42 anos também revelou que “definitivamente pagou para ter esse momento privado”, além de fazer “uma boa doação para a igreja” durante a sua visita ao local. Por fim, dirigiu-se mais uma vez aos seus fãs italianos, acrescentando: “Amo-vos. E peço desculpa se vos ofendi”.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
Hi there! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!