Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

James McAvoy fala sobre o seu futuro como professor X no MCU

0

Com a abertura do multiverso, a Marvel expandiu seus filmes para infinitas possibilidades, e uma delas é que, os fãs esperam a chegada dos X-men. Dessa forma, o ator James McAvoy, responsável por interpretar o Charles, o Professor X – peça fundamental para os mutantes – falou a respeito sobre a sua volta ao papel. Segundo o ator, ele está sempre aberto a interpretar o personagem e, não teria problemas em fazer isso sobre o comando da Marvel, antes feito pelas mãos da FOX, onde, a única condição que o ator exige é que tenha um bom roteiro.

James McAvoy discute sobre a volta do professor x. | Folheando Entretenimento.

Confira a declaração emitida por McAvoy:

Imagineland 2024

Eu adoro fazer coisas boas, e quando me pediram para interpretar Charles pela primeira vez, foi uma coisa boa. Foi uma boa redação e eu estava animado. Se as pessoas me oferecerem uma boa redação, sempre estarei animado. Mas, sinto que tive um bom final com Charles e tenho que explorar algumas coisas realmente boas, principalmente, nos dois primeiros filmes que fiz para ele como personagem. Então, se meu tempo acabar, fico feliz que passei com o tempo que me foi dado. Se uma boa escrita chega e as pessoas me querem, estarei sempre aberto a isso, mas tem que ser bom.

Não consideramos que a Marvel irá descartar o uso de um rosto já conhecido para dar vida a volta personagem icônico que é o Professor X. Logo que, a mesma já utilizou antigos atores para dar vida aos vilões do próximo filme do Homem Aranha. Além disso, também vale lembrar que, em Wandavision, tivemos a participação de Evan Peters – que interpretou ao Mercúrio ao lado de James McAvoy. O ator ainda acrescentou, em sua entrevista a ComicBook, a seguinte declaração:

Se o que acontecer a seguir nos envolver, então isso pode ser legal. Mas eu não tenho certeza de como eles irão lidar com isso, basicamente. Como um fã, estou animado para ver de que maneira eles ir.

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.