Ontem, no dia 17, tivemos o tão aguardado episódio final da série do Pacificador, produção que se trata de uma spin-off derivado do filme do Esquadrão Suicída de 2021. Assim sendo, sob a direção do talentoso, James Gunn, tivemos John Cena reprisando o seu papel como o Peacemaker. Portanto, recentemente, Gunn usou a sua conta do Twitter para revelar qual cena fez a ex-estrela do WWE chorar, e, é claro, que já deixamos o nosso alerta de spoiler.
Como citado acima, a trama é derivada do Esquadrão Suicída, que estreou no ano passado. Logo, temos a continuação do projeto secreto do governo, o qual, usa presidiários em missões secretas em troca de redução de pena. Nesse sentido, temos o herói Pacificador em mais um missão, embora, dessa vez, ele deve impedir uma invasão alienígena. Sendo assim, o mesmo combate uma espécie muito parecida, fisicamente, com as borboletas, no entanto, elas invadem os corpos humanos e assumem o seu controle.
A produção trouxe muita ação com aqueles divertidos momentos cômicos e, é claro que, um leve drama sobre a vida do personagem como acompanhamento. Desse modo, foi bastante interessante saber mais a respeito do indivíduo por traz do manto do Pacificador. Logo, caso queira saber um pouco mais, confira a nossa crítica completa disponível abaixo:
Nesse contexto, tivemos diversas emoções ao longo dos oito episódios que formaram a primeira temporada. E agora, a mente por traz da direção, James Gunn, revelou ao publico qual foi a cena que levou John Cena as lágrimas. O momento em questão é a visita do Pacificador a personagem Harcourt que, embora o público não pudesse ver, segundo ele, Cena “saiu em prantos” quando pegou a mão da atriz Jennifer Holland.
Confira o Tweet do diretor:
Dessa forma, todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo do HBO Max.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).