Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

I’m Glad My Mom Died | Jennette McCurdy lançará um livro de memórias

Jennette McCurdy lançará um livro de memórias denominado I’m Glad My Mom Died. Conheça mais da autobiografia:

0

Jennette McCurdy está se preparando para lançar o seu mais novo livro de memórias, o qual, falará “como a sua mãe dominadora a empurrou para se tornar um pilar da Nickelodeon, o que levou à ansiedade, vergonha e auto-aversão que se manifestaram em distúrbios alimentares, vícios e uma série de problemas insalubres e relacionamentos”, de acordo com o Entertainment Weekly.

Entitulado como I’m Glad My Mom Died, o livro será lançado em 09 de agosto pela editora Simon & Schuster, e já se encontra em pré-venda. A capa da história mostra Jennette segurando uma urna rosa com confetes saindo dela, veja abaixo:

Imagineland 2024

Além disso, a mesma compartilhou que a capa passou por muitas iterações antes de chegar à versão final. “O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia, mas eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto. ou fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal / expressão facial que possa parecer irreverente”, diz ela por e-mail. “Por fim, escolhi uma expressão facial que considero sincera, um pouco magoada e um pouco esperançosa.”

Agora, após ter parado de atuar e fazer coisas que não gostaria, a mesma procurou terapia, onde, se cuidou e agora está pronta para contar a todos sobre o seu processo de recuperação. “Foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como jovem artista. Eu não tenho as ferramentas, a linguagem ou o apoio necessários para falar por mim mesmo naquela época, então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens a falar por mim. se em ambientes onde podem ser condicionados a apenas ‘jogar bola’ e ‘ser um bom esporte’. (Desculpe pelas expressões esportivas, eu nunca pratiquei esportes, então não tenho ideia de por que eles estão saindo de mim.)”

Veja a descrição completa do livro:

Um livro de memórias comovente e hilário da estrela de iCarly e Sam & Cat , Jennette McCurdy , sobre suas lutas como ex-atriz infantil – incluindo distúrbios alimentares, vício e um relacionamento complicado com sua mãe autoritária – e como ela retomou o controle de sua vida.

Jennette McCurdy tinha seis anos quando fez sua primeira audição de atuação. O sonho de sua mãe era que sua única filha se tornasse uma estrela, e Jennette faria qualquer coisa para deixar sua mãe feliz. Então ela seguiu o que mamãe chamava de “restrição calórica”, comendo pouco e pesando-se cinco vezes por dia. Ela sofreu extensas reformas em casa enquanto mamãe repreendia: “Seus cílios são invisíveis, ok? Você acha que Dakota Fanning não pinta o dela? Ela foi até mesmo banhada por mamãe até os dezesseis anos enquanto compartilhava seus diários, e-mails e toda a sua renda.

Em I’m Glad My Mom Died, Jennette conta tudo isso em detalhes inabaláveis ​​- assim como ela narra o que acontece quando o sonho finalmente se torna realidade. Elenco em uma nova série da Nickelodeon chamada iCarly, ela é empurrada para a fama. Embora mamãe esteja em êxtase, enviando e-mails aos moderadores do fã-clube e tratando os paparazzi pelo primeiro nome (“Oi Gale!”), Jennette está cheia de ansiedade, vergonha e auto-aversão, que se manifestam em distúrbios alimentares, vícios e uma série de relacionamentos doentios. Esses problemas só pioram quando, logo após assumir a liderança no spinoff de iCarly Sam & Cat ao lado de Ariana Grande, sua mãe morre de câncer. Finalmente, depois de descobrir a terapia e parar de atuar, Jennette embarca na recuperação e decide pela primeira vez em sua vida o que ela realmente quer.

Contada com franqueza refrescante e humor ácido, I’m Glad My Mom Died é uma história inspiradora de resiliência, independência e a alegria de lavar o próprio cabelo.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.