Com o sucesso que foi This Is Us, muitos dos fãs estão tristes porquê estão prestes a dar tchau para esse querido programa, desse modo, uma certa parte do público resolveu se questionar se haveria uma possibilidade de um spin-off da série. Então, o criador, Dan Fogelman, resolveu falar abertamente sobre esse assunto em uma recente entrevista para a Variety.
Após o lançamento do episódio final da 6ª temporada, a qual também fora a última, nos Estados Unidos na noite passada (04), o escritor-produtor revelou que não está interessado em extender o show para revisitar os irmãos Pearson e seus pais no futuro. Sendo assim, a possibilidade de um spin-off é, praticamente, nula.
“Depois de ver a conclusão da 6ª temporada, as histórias desses personagens são contadas. Portanto, não existe um spin-off real porque você meio que sabe tudo. Há outra peça para o show? Acho que você nunca diria nunca, mas não vejo isso. É pessoal para mim, e não me vejo pegando essa coisa de volta.”
– explicou ele à Variety.
O chefe disse que o seu propósito não é dar mais um passeio no tempo e fazer um novo envolvimento, mas sim, deixar o show do jeito que está para fazer com que os telespectadores olhe para essa série com um certo carinho após essas 6 temporadas.
Veja:
“Nada me deixaria mais feliz do que as pessoas irem, daqui a 20 anos, ‘Você acredita que todos esses escritores trabalharam em This Is Us?’. E, com sorte, eles dirão: ‘Houve uma vez essa coisa na TV e foi triste, mas também era sobre pessoas legais e imperfeitas que estão tentando fazer a coisa certa. E, apesar desse fato, foi capaz de conseguir muito popular por um momento.’”
Além disso, Fogelman finalizou a sua entrevista dizendo que se esse for o legado deixado por This Is Us, então ele “ficaria satisfeito”.
Você pode assistir as 5 temporadas de This Is Us disponíveis na plataforma da PrimeVídeo ou da Star+, enquanto espera a 6ª temporada chegar a plataforma da Star no dia 06 de janeiro de 2022.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).