Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Ganhadora do Oscar, Marcia Lucas, crítica os atuais filmes de Star Wars

0

Marcia Lucas é um editora estadunidense e responsável por um dos primeiros Oscars na história da franquia de Star Wars. Em 1978, junto a Paul Hirsch e Richard Chew, tiveram a honrar de ganhar o Oscar de melhor montagem com a saga Star Wars. A editora que atualmente é ex-mulher de George Lucas, fez fortes críticas aos novos filmes produzidos pela Disney. Dessa forma, sem poupar palavras, Lucas basicamente falou que os novos filmes são horríveis e as pessoas envolvidas atualmente não entendem nada do universo de Star Wars.

Ganhadora do Oscar, Marcia Lucas, crítica os atuais filmes de Star Wars. | Folheando Entretenimento.

Marcia começou falando o quanto gosta da atual presidenta da Lucas Filmes, Kathleen Kennedy, e seu marido JJ Abrams, que atualmente escreve os filmes de Star Wars. Mas de uma maneira curta e grossa, ela falou que eles não entendem o universo Star Wars, e não parecem saber o que estão fazendo:

Imagineland 2024

Ela era cheia de coragem. Ela era muito inteligente e muito inteligente. Mulher realmente maravilhosa. E eu gostava do marido dela, Frank. Gostava muito deles. Agora que ela dirige a Lucasfilm e faz filmes, parece-me que Kathy Kennedy e JJ Abrams não tem ideia sobre Star Wars. Eles não entendem.

Alerta de Spoilers

Em seguida, a editora criticou diretamente as novas histórias escritas, mas especificamente em tomadas de decisões feito no roteiro. Ela destacou as decisões tomadas nos dois primeiros filmes da nova trilogia, por exemplo, como a morte de Han Solo, interpretado por Harrison Ford e a desintegração de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill. Na visão dela, estão criando histórias sem fundamento e simplesmente jogando para o público. Confira o resto da declaração:

“E JJ Abrams está escrevendo essas histórias – quando eu vi aquele filme em que eles matam Han Solo, fiquei furioso. Fiquei furioso quando eles mataram Han Solo. Com certeza, positivamente, não havia rima ou razão para isso. Eu pensei, ‘Você não entenda a história Jedi. Você não entende a magia de Star Wars. Você está se livrando de Han Solo? ‘. Então, no final deste último, O último Jedi , eles desintegram Luke. Eles mataram Han Solo. Eles mataram Luke Skywalker. E eles não têm mais a Princesa Leia. E eles estão cuspindo filmes todos os anos. Eles acham que é importante atrair o público feminino, então agora sua personagem principal é essa mulher, que deveria ter poderes Jedi, mas não sabemos como ela conseguiu poderes Jedi, ou quem ela é. É uma merda . As histórias são terríveis. Simplesmente terríveis. Terrível. Você pode me citar – ‘JJ Abrams, Kathy Kennedy – fale comigo.”

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.