Estreando a sua terceira temporada no mês passado, onde trouxe de volta a psicóloga forense de Katja Herbers, Dra. Kristen Bouchard, e o padre experimental David Acosta, de Mike Colter, a Paramount+ resolveu que a trama deveria receber mais alguns episódios, assim, renovou a sua série Evil para uma 4ª temporada para a alegria dos espectadores.
Por meio de uma comunicado via TVLine, a presidente do serviço de streaming da série original com roteiro, Nicole Clemens, disse o seguinte: “Não poderíamos estar mais empolgados com o que Robert e Michelle [King] criaram para a quarta temporada com nosso excelente elenco trazendo vida.”
Evil está entre uma das melhores séries do ano segundo alguns relatórios, então, receber mais uma parcela de capítulos poderá elevar ainda mais o seu sucesso na plataforma. Quando o programa foi anunciado pela primeira vez, o próprio Colter comentou sobre os seus paralelos com a América moderna.
“O país está cheio de pessoas que têm opiniões muito fortes sobre religião e política. O que estamos tentando fazer é abrir uma discussão entre todos para que, independentemente de como você se sinta, ter uma opinião forte não significa que você não pode ouvir algo.”
Enquanto, a co-criadora do show avaliou o programa e disse que a série é um exemplo do que é ser algo relevante para o público ao redor do mundo, já que, na trama principal, há duas pessoas que podem discordar fundamentalmente uma da outra, mas ainda assim respeitar e ouvir o que outro tem a dizer, um lado da religião, enquanto do outro, a ciência.
“O que nós gostamos no programa é a capacidade de mostrar duas pessoas com idéias muito diferentes sobre o espiritual. Alguém que é realmente cético e alguém que é um verdadeiro crente. Gostamos da ideia de eles serem capazes de expressar seus sentimentos e ouvir uns aos outros respeitosamente e ainda ter um diálogo.”
As três temporadas do show de drama estão disponíveis na plataforma da GloboPlay.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).