Nota do editor: alerta de spoilers!
Mesmo que a cena de tensão tenha acontecido, muito dos fãs compartilham esperanças de que certo personagem ainda possa estar vivo na próxima sequência, e também esperamos. Recentemente, a estrela que interpreta a personalidade, Javon Walton, revelou que uma das cenas mais chocantes da série fora reescrita um dia antes das filmagens. Logo, a grande pergunta é: Ashtray realmente deveria ter tomado o tiro no final da 2ª temporada de Euphoria? O ator responde.
Falando da forma como o seu personagem mudou nas diferenças de temporadas, Walton refletiu um pouco sobre o final e falou um pouco mais em entrevista para a Variety.
Veja:
“Ele ficou muito mais violento nesta temporada, porque na temporada passada, ele era mais jovem. Mas à medida que amadureceu, ele realmente mudou quase para pior. E Ashtray não deveria levar um tiro. Isso era outra coisa. Ele não deveria levar um tiro!”
Como a própria estrela reafirmou, parece que o seu personagem não era o que deveria ter levado o famigerado tiro. Outra pessoa totalmente diferente deveria: o seu irmão adotivo, Fezco, interpretado por Angus Cloud.
“Era Fez que deveria levar um tiro no início, o que é uma loucura. E então, como um dia antes, eles mudaram o enredo para eu levar um tiro.”
Além disso, Javon também falou que Ash acidentalmente atirando no Fezco no fogo cruzado durante o tiroteio com a polícia também foi um acréscimo de última hora no roteiro. “Eu não acho que isso sempre esteve lá. Foi meio que escrito – a coisa toda – como um dia antes.”
Apesar de que a suposta morte do personagem tenha acontecido fora da tela, apenas com os espectadores ouvindo um tiro, muitos dos adoradores da série mantém as esperanças diante a tal personalidade, até mesmo o próprio ator.
Confira suas próprias palavras:
Definitivamente, há esperança de que Ashtray ainda esteja vivo. Porque se há alguém que poderia levar um tiro no show, é Ashtray. Ashtray é um garoto foda. Ele não está brincando. Eu acredito que ele tem uma chance de estar por perto na 3ª temporada.
“Foi muito triste filmar a última cena porque eu sabia que seria minha última vez no set, o que é uma merda. Eu sabia que ia sentir falta de todo mundo lá. Mas durante o tiroteio, quando eu estava na banheira, foi muito louco porque eu estava pegando poeira em cima de mim. Eles tiveram que derramar a poeira para parecer super realista das balas Foi um dia triste, mas também um bom dia. Porque eu sabia que ia causar uma forte última impressão.”
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.