O spin-off de Karatê Kid, Cobra Kai, tem sido um dos grandes sucesso da Netflix nos últimos tempos. Com o lançamento da sua 4ª temporada, a obra voltou para o top das paradas de sucesso. Nesse sentido, ainda temos muito a se falar a respeito dos novos eventos envolvendo o show. Por isso, essa foi a vez da atriz Peyton List falar um pouco de um momento bem importante para sua personagem, o qual, ocorreu durante o final de temporada.
Cobra Kai trouxe a chance de redenção para o antagonista de Karatê Kid, Johnny Lawrence, interpretado por William Zabka. E é claro, que a nova parcela da franquia traz novos personagens para o seu elenco, e uma delas é a Tory, a qual é interpretada pela atriz Peyton List. Nesse sentido, a personagem fez a sua estreia na 2ª temporada, onde, a personalidade, inicialmente, trabalha em um Clube de campo. Dessa forma, ao entrar em um conflito com Sam, é convidada por sua amiga, Aisha, para treinar na Cobra Kai.
Nota do editor: alerta de spoilers da 4ª temporada de Cobra Kai!
Desde a confusão com Sam no clube, a personagem de Peyton List desenvolveu uma rivalidade com a mesma. Sendo assim, tivemos uma cena inesperada durante os momentos finais da 4ª temporada de Cobra Kai. Durante o torneio All Valley Karate, a nossa querida Tory consegui se destacar como a primeira campeã feminina com uma vitória sobre Sam. Desse modo, era esperado que a primeira reação da personagem fosse comemorar a vitória, porém, após ganhar, a mesma vai direto a sua arqui-inimiga para saber como ela está.
Durante uma nova entrevista para Collider, a atriz falou um pouco sobre essa cena em questão. Segundo List, isso foi uma grande surpresa para ela, pois não esperava essa reação da sua personagem e a atriz precisa pensar como iria reagir em cena.
Confira sua declaração completa:
Eu definitivamente fiz malabarismos com essa opção em minha mente. Como reagir porque eu simplesmente não achava, pessoalmente, que Tory iria perguntar se Sam estava bem. Isso foi realmente fora do meu bolso. Mas, eu realmente gostei. Não foi intencional e eu também sabia que não me preocuparia com ela. Eu só queria que ela soubesse que não foi intencional e eu realmente não queria te machucar. Talvez não sejamos amigos, mas eu não queria te machucar e isso fez sentido para mim apenas para esclarecer isso antes de aceitar o que estava acontecendo, e é um momento muito surreal para Tory e para o que ela trabalhou. longo e o que ela queria.
A 4ª temporada de Cobra Kai realmente foi um momento de desenvolvimento para Tory, o qual, mal podemos esperar para saber o que vem a seguir na próxima temporada.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).