Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Escritor de Game Of Thrones compartilha opinião sobre Doutor estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura despertou um fãboy adormecido da Marvel.

0

Há alguns dias, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou ao catálogo da Disney+, assim sendo, o filme que embarcou de vez o MCU nas questões multiversais, voltou a ser um dos assuntos do momento da internet. Logo, muitas pessoas retornaram a expressar os seus comentários a respeito do longa, nisso, o escritor de Game Of Thrones, George R R Martin, também comentou a sua opinião sobre Doutor estranho 2.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou um ponto de intersecção entre as histórias de Loki, Wandavision e Homem-Aranha 3. Com isso, o nosso querido herói interpretado por Benedict Cumberbatch, precisou lutar contra a Feiticeira Escarlate para proteger a America Chavez e impedir que Wanda espalhasse o seu caos por todo o multiverso.

George R. R. Martin, escritor de Game Of Thrones, compartilha a sua opinião sobre o filme da Marvel, Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.
Imagineland 2024

Tornando-se um dos filmes da Marvel que foi um verdadeiro divisor de opiniões, a trama também trouxe algumas respostas sobre o multiverso, provocando um grande futuro para o enredo, mesmo que tenha levado muitas opiniões contrárias. No entanto, a mente por traz de Game Of Thrones ficou muito satisfeita com o conteúdo que recebeu.

Em uma nova postagem em seu blog, o escritor afirmou está atrasado com os filmes de cinema devido a pandemia. Dessa forma, ele informou que assistiu Doutor Estranho 2 há alguns dias e declarou que o filme reviveu o fãboy da Marvel que estava dentro dele. Além de reviver como conheceu o herói, Martin fez bons elogios para o filme da Marvel.

Confira a declaração completa de George R. R. Martin:

Sam Raimi sempre foi um dos meus diretores favoritos. E o Dr. Strange sempre foi um dos meus personagens favoritos da Marvel. E esta versão do Dr. Strange, deslizando através de portais em dimensões surreais cheias de coisas flutuantes e realidades alternativas, foi o Doutor pelo quem me apaixonei, muito tempo atrás quando o mundo era jovem (e eu também). Eles até nos deram CLEA! Eu amo a Clea!

Ver este filme trouxe de volta uma memória querida do dia em que participei do primeiro quadrinho do mundo, em 1964, em Greenwich Village. Eu tinha 15 anos. Todo o golpe foi realizado em uma pequena sala em algum tipo de salão sindical, com hucksters vendendo quadrinhos antigos de caixas de papelão ao longo de uma parede, e os alto-falantes em um pódio na frente. O fabuloso Flo Steinberg apareceu. assim como Steve Ditko. Poderia muito bem ter sido o único comediante que ele já assistiu… mas eu tenho que falar com ele, e dizer-lhe o quanto eu amava sua arte. Especialmente no Dr. Strange. Ditko era reservado, talvez um pouco tímido, mas genial o suficiente. Ele me disse que o Dr. Strange era o favorito dele também. Sim, até mais do que o Homem-Aranha.

Ele ainda é um dos melhores quadrinistas que já pegou um lápis.

De qualquer maneira… O MULTIVERSO acordou o fanboy da Marvel adormecido em mim, e isso foi uma alegria.

Assim diz um ex-membro da Merry Marvel Marching Society.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Veja também

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.