Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Escritor de Chicago Fire fala sobre os episódios finais da temporada

0

Em entrevista ao Hollywood Life, Derek Haas revela que o show terá “mudanças de vida” nos três episódios finais. Segundo ele, o final precisou ser escrito com quatro meses de antecedência, pois vai ser “gigante”. Chicago Fire chega ao fim da sua 9ª temporada, e diante disso, teremos um final épico segundo as palavras de Haas, confira:

“Acho que vai começar um pouco mais introspectivo, pois os personagens estão falando sobre onde estão em suas vidas e quais são suas esperanças para o futuro. E então vai crescer como um trem de carga nos últimos 10 minutos, que são tão grandes quanto qualquer coisa que já fizemos. Na verdade, eu estava dizendo a outra pessoa hoje que eu tive que escrever as últimas 10 páginas do final em janeiro antes de 5 episódios que sequer foram escritos porque o que estávamos planejando exigiria muito tempo técnico e de design de produção para podermos para produzi-lo. Tive que escrevê-lo com 4 meses de antecedência.”

Em entrevista ao Hollywood Life, Derek Haas revela que o show terá “mudanças de vida” nos três episódios finais. Segundo ele, o final precisou ser escrito com 4 meses de antecedência, pois vai ser “gigante”. Chicago Fire chega ao fim em sua 9° temporada, diante disso teremos um final épico nas palavras de Haas
Cuidado, o texto daqui em diante pode conter pequenos spoilers.

Diante da mesma entrevista, Derek Haas ainda completou que, nesses três episódios, irá ser, em um todo, impactantes em todos os aspectos. “Estaremos lançando balanços gigantes, que mudam vidas, nesses últimos três episódios”. Com relação a Stella (Miranda Rae Mayo), Haas revelou que o resultado do teste da tenente é algo que vamos descobrir mais rápido do que ele gostaria, e esse momento vem sendo trabalhado durante toda temporada, ele ainda acrescentou: “há coisas boas no horizonte”. Como podemos observar, é uma série de decisões impactantes.

Contudo, quando questionado sobre as influências dos eventos, Derek Haas concluiu:

“Não é interessante? Que pergunta ótima. O público gostaria de saber, mas tem que esperar para ver. Quer dizer, o que eu amo na série de 9 temporadas e acho que é verdade é que você nem sempre pode ver exatamente o que vai acontecer. Acho que o ponto ideal que sempre tentamos atingir é a diferença entre eu não vi isso chegando e eu vi isso chegando. Então é que eu deveria ter visto isso, mas então nós o surpreendemos. Às vezes, surpreendemos o público quando eles pensavam que algo ia ficar horrível e acabou dando certo. Nós os surpreendemos quando eles pensaram que algo ia ficar bom, e acabou sendo trágico.”

Finalizando, Haas falou sobre Casey (Jesse Spencer) e Brett (Kara Killmer), o escritor comenta que a conversa entre os dois é um sinal que Brett não mudou, e isso vai ser uma força motriz nos três últimos episódios. Concluindo, ele afirma que seria uma pena se essa temporada não proporcionasse uma conversa para os dois colocarem tudo em jogo.

Notícias

Você pode conferir as temporadas da série Chicago Fire disponíveis no streaming da GloboPlay.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.