Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Episódio 8 de Mulher-Hulk é um dos melhores de todo UCM

1

Nesta quinta-feira, 06, tivemos a estreia do episódio 8 de Mulher-Hulk, marcado para ser o penúltimo dessa primeira temporada, não é exagero dizer que conta com uma das melhores tramas do UCM. Desse modo, além da talentosa Tatiana Maslany protagonizando a trama, temos a tão aguardada primeira aparição de Charlie Cox vestindo a roupa do Demolidor, e isso, sem dúvidas, foi incrível.

Em seu oitavo episódio, Mullher-Hulk, coloca Jennifer Walters na defesa de mais um caso, dessa vez, a batalha judicial é para defender o filho de um ricão, que, após comprar um traje, acaba com graves ferimentos. Com isso, nossa queria protagonista trava uma briga nos tribunais contra o seu adorável alfaiate.

Episódio 8 de Mulher-Hulk é um dos melhores de todo UCM
Charlie Cox como Demolidor no episódio 8 de Mulher-Hulk.

O episódio na totalidade é um perfeito equilíbrio entre comédia e momentos de ação, seguindo um ritmo no qual não faz o público perceber o tempo passar. Assim sendo, a combinação desses elementos não só criaram um bom roteiro, como também, transmitem aquela sessão de querer assistir tudo aquilo várias e várias vezes.

Sem dúvidas, o ponto alto é a aparição de Cox, mas não por ser o Demolidor, e sim por, ambos os heróis, juntos criarem uma sinergia incrível, a transmitir uma das melhores interações do UCM em apenas um episódio. E claro, como um bom roteiro, ambos são os verdadeiros protagonistas, sem que o brilho de um, ofusque o outro. Assim como Maslany já havia dito, o personagem de Cox tem uma mudança em sua personalidade, para se adaptar a série, e embora muito tenham se preocupado, essa verão é bem diferente da Netflix, mas não é ruim, sendo bastante cativante e transmitindo um enorme carisma, séria interessante vê-la outra vez.

De forma geral, esse, sem dúvidas, é o melhor episódio da série até o momento, não só por ter o demolido, mas por apresentar uma combinação perfeitas de elementos, e saber como fazer uma interação de herói que só a Marvel sabe fazer.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.