A atriz responsável por dá vida a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no universo cinematográfico da Marvel, Elizabeth Olsen, recentemente, falou sobre os inúmeros papéis que teve que recusar devido ao contrato com a empresa. A estrela tem sido um grande marco para a história do MCU nos últimos oito anos, aparecendo junto aos Vingadores na fase passada. Embora, após Ultimato e graças aos eventos de sua série solo, WandaVision, a personagem teve um maior destaque na franquia, assim, possuindo todas as consequências de seus atos trabalhadas no atual filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Entretanto, por possuir um compromisso com a Marvel, Olsen explicou que teve que recusar trabalhos aos quais ela se sentia mais “alinhada”. “Isso me tirou da capacidade física de fazer certos trabalhos que eu achava que estavam mais alinhados com as coisas que eu gostava como membro da audiência. E este sou eu sendo a mais honesta.” – disse Olsen ao The New York Times.
“Comecei a me sentir frustrada. Eu tinha essa segurança no emprego, mas estava perdendo essas peças que sentia que faziam mais parte do meu ser. E quanto mais me afastava disso, menos me considerava para isso”.
Ao citar um exemplo, a atriz disse que sentiu “desgosto” ao perder um papel em The Lobster, de 2015, lembrando: “Eu estava em um contrato para a Marvel do qual não podia sair. Então não deu certo”.
Falando do seu futuro na Marvel, Olsen renovou o contrato esse ano e, segundo insiders, ela deve ganhar o seu filme solo dentre dos próximos sete anos, embora, nada ainda confirmado.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).