Os momentos finais do 13° doutor, oficialmente, estão bloqueados. Mesmo já sabendo que a atriz havia gravado a cena de regeneração, o chefe de Doctor Who, Matt Strevens, atualiza sobre os episódios finais da despedida de Jodie Whittaker.
Assim, em entrevista à Doctor Who Magazine, Strevens falou que já deixou a série e que os próximos episódios especiais estão “bloqueados”. Dessa maneira, acrescentou: “Ainda estou por aí. Provavelmente voltarei para um pouco de pós-produção, mas todos os especiais estão bloqueados e, em geral, eu saí agora”, revelou (via Radio Times).
Além disso, o chefe também falou o quão grandioso é e designa o tamanho orgulho de ter “visto uma era e um Doutor” do início ao fim.
“Ir de filmar a revelação de Jodie – o momento em que ela puxou o capuz – para estar com ela no set quando ela disse suas últimas falas… Foi muito emocionante, na verdade”.
Enquanto, falando de atualizações, recentemente foi revelado que a transição de Jodie Whittaker para o próximo Doutor ocorrerá fora da TARDIS. A informação foi revelada por Jamie Magnus Stone através de um teaser.
Veja as suas palavras:
“Nós filmamos a última cena da TARDIS, e nos despedimos da TARDIS, e então houve algumas lágrimas. E então saímos para filmar, basicamente, sua regeneração. E a última cena que fizemos, eu acho, será a última cena do episódio também,” ele disse, dando outra dica do que está por vir. Foi muito bom fazer as coisas em sequência. E foram principalmente as cenas de Jodie e Mandip naquele último dia, então foi super-emocional.”
– Stone sobre a cena final.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).