O clássico embate entre Laurie Strong e Michael Myers chegou ao fim, após uma nova trilogia, que se deu início em 2018. Nesse sentido, o último longa-metragem, Halloween Ends, se tornou um grande divisor, devido a uma decisão questionável do diretor David Gordon Green, que já veio a público explicar o motivo da mudança. Com isso, durante uma conversa com a MovieMaker, ele falou sobre os comentários negativos dos espectadores.
Durante os dois primeiros filmes dessa nova trilogia, lançados em 2018 e 2021, a trama, constantemente, provocava uma épica batalha, entre a garota sobrevivente e o serial killer. Contudo, na parcela final, Gordon optou por adicionar um novo personagem, a fim de criar novas perspectivas dos personagens centrais, mas para grande parte do público, a decisão apenas tirou o foco da história.
Com essa sendo a principal crítica ao filme, o diretor afirmar que encontrará sempre pessoas com algo negativo para falar, mas para cada uma dessas pessoas, ele também recebe coisas boas. Assim sendo, o diretor afirma que isso é o suficiente para ele.
Confira a declaração do diretor de Halloween Ends:
É engraçado, quando alguém diz: ‘Construa sua casa dos sonhos neste imóvel usando esse título e esses personagens’, todo mundo vai encontrar uma coisinha diferente que seja significativa para eles e eles a tornarão sua. Foi o que eu fiz, para cada reação negativa, você também recebe pessoas que estão agradecendo por levá-lo para um novo lugar e mantê-lo vivo e cheio de amor.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.