A próxima estreia de terror da Netflix já tem data marcada para essa semana. Desse modo, como um filme do subgênero Slasher, é de se esperar que tenhamos boas cenas de sangue e violência. Assim, para a alegria de quem espera, o diretor do Massacre de Serra Elétrica afirma que o filme da Netflix será bem sangrento. O longa que teve a sua estreia cancelada nos cinemas em 2021, agora estreia, exclusivamente, no catálogo da Netflix.
O Massacre da Serra Elétrica fez a sua primeira estreia em 1974, criado por Tobe Hooper, ele apresentou o icônico Leatherface ao mundo. A trama se passa após um massacre de 33 pessoas com apenas um sobrevivente, assim, nos anos seguintes, os policiais são acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Nesse sentido, o único sobrevivente do massacre irá contar o que realmente aconteceu naquele dia.
Agora, com a estreia da nova entrada da Netflix, o longa irá trazer de volta o Leatherface para um novo massacre. Com o subtítulo de O Retorno do Leatherface, a produção irá se passar 50 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Assim sendo, trazendo uma nova história, junto a novos personagens sobre o alvo do mesmo assassino.
Com a estreia em 1974, o longa original recebeu uma proibição em alguns países, devido a violência que o filme apresentou. Desse modo, parece que o diretor David Blue Garcia pretende manter o mesmo nível apresentado no primeiro filme. Segundo ele, em uma entrevista ao ComicBook, o filme irá apresentar boas cenas envolvendo sangue, ou seja, muito gore.
Confira a declaração de David Blue Garcia:
Muito pelo contrário. Eu estava constantemente “tonificando”. Quando você trabalha com Fede Alvarez como produtor, ele fez alguns filmes muito, muito chocantes e sangrentos, e ele é um mestre nisso. Lembro-me do meu primeiro dia no set, tive que filmar uma das mortes por um personagem menor, e Fede me ligou no dia seguinte. Ele tinha visto os dailies e ele era como, ‘Hey cara, grande trabalho nessa matança, mas eu quero que você faça isso de novo. Eu só quero que você vá um pouco mais, um pouco mais de sangue, e então uma vez que você acha que tem sangue suficiente, coloque mais. Essa foi a minha direção para o resto do filme. Estávamos constantemente tentando nos separar e obter as mortes mais loucas, as mais criativas, e apenas realmente disparar um monte de sangue de um squib ou qualquer outra coisa.
Portanto, O Massacre da Serra Elétrica: O retorno do LeatherFace estreia no dia 18, exclusivamente, no catálogo da Netflix. Assim, logo, estaremos trazendo a crítica sem spoilers da produção.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).