Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Diretor de Não Olhe Para Cima vai produzir um novo filme sobre o ataque ao Capitólio em 2021

Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, anuncia que irá produzir um novo filme baseado na invasão ao Capitólio em 2021.

0

Nas últimas semanas, o diretor Adam McKay recebeu uma grande audiência em seu mais recente filme, Não Olhe Para Cima. Embora, a produção não tenha agradado a todos em questão de roteiro e desenvolvimento, todos concordaram em suas fortes críticas passadas ao longo dos minutos. Desse modo, lançado em 09 de dezembro de 2021, a trama passou um bom tempo no topo das paradas e, agora, o diretor anuncia que irá produzir um filme baseado nos acontecimentos de janeiro de 2021, com a invasão do Capitólio.

Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, anuncia que irá produzir um novo filme baseado na invasão ao Capitólio em 2021.
Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, anuncia que irá produzir um novo filme baseado na invasão ao Capitólio em 2021.

A invasão do Capitólio ocorreu devido a divergências políticas entre os eleitores dos Estados Unidos em 2021. Com a derrota do anterior presidente Donald Trump, seus partidários receberam o convite para protestar em ‘Washington, D.C’, sobre a alegação de farsa de Trump de que houve fraude nas votações. Então, inicialmente, a manifestação foi programada para ocorrer no The Ellipse, entretanto, saiu dos limites quando invadiram o prédio do Capitólio.

Imagineland 2024

O filme nomeado de J6, foi escrito e será dirigido por Billy Ray, o qual, viajou para Washington D.C, dias após o acontecimento, e entrevistou membros do Congresso e a polícia. Segundo Ray, ele quer fazer uma obra com uma visão do povo, de um dia, o qual, se tornou importante. Nesse sentido, mostrar os manifestantes que se tornaram desordeiros  e policiais que se tornaram defensores da democracia. Ray ainda completou falando que outros podem contar a história daquele dia dentro da casa branca, embora, ele queira relatar o que aconteceu nas trincheiras.

O longa está sendo descrito com uma abordagem jornalística, então, não podemos esperar por uma sátira como Não Olhe Para Cima. Desse modo, o Deadline relatou que o filme ainda não achou um estúdio para adquirí-lo, embora, deve ser comprado por vários estúdios e streamers muito em breve. 

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.