Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Recruta é uma divertida e empolgante série de espionagem na Netflix

The Recruit. (L to R) Noah Centineo as Owen Hendricks, Colton Dunn as Lester Kitchens, Aarti Mann as Violet Ebner in episode 101 of The Recruit. Cr. Courtesy of Netflix © 2022
0

Recruta levá o público a conhecer a jornada de um advogado em meio ao universo das agências de espionagem.

Recruta, nova série sobre espionagem estrelada por Noah Centineo e Laura Haddock, estreia hoje, 16 de dezembro, no catálogo da Netflix, com isso, trazemos a nossa crítica, para você saber o que pode esperar da nova obra original.

Com uma trama misturando comédia, investigação e pequenos momentos de ação, a narrativa acompanha Owen Hendricks, um advogado recém-formado que consegue um emprego na CIA. Em seu primeiro trabalho, o jovem e mandado para investigar a ameaça de um prisioneira, alegando que irá expor os segredos da agência, a menos que a libertem da prisão. Contudo, o caso acaba por jogar o simples advogado no meio dos melhores espiões do mundo, em um cenário de política, poder e corrupção.

Partindo da narrativa de inserir um advogado, sem preparos, no mundo dos espiões, Recruta segue um modelo de trama investigativo, com pouco foco no mistério, que inclui diversos elementos cômicos. Desse modo, a série opta por utilizar das soluções inteligentes e do drama entre os personagens para prender a atenção dos espectadores nessa nova história.

Assim sendo, a nova obra da Netflix não foge do constante padrão de inserir elementos cômicos ao longo da narrativa para manter um desenvolvimento divertido. No entanto, diferente de muitos títulos que fazem o mesmo, a produção consegue criar humor a partir de situações inusitadas e do carisma dos personagens de uma maneira que não afete o peso emocional e o decorrer de toda a trama.

Nesse contexto, além do excelente desenvolvimento da trama e da inserção dos elementos do gênero, Recruta efetua um incrível trabalho na criação de personagens e de subtramas que caminham junto a história principal. Assim, a obra consegue seguir um ritmo ideal, para os personagens e o enredo central, sem forçar momentos ou tornar a narrativa maçante, provando o verdadeiro potencial de uma série original da Netflix.

De forma geral, podemos definir Recruta como uma incrível trama dentro do universo das agências de espionagens, sabendo ditar o ritmo das coisas acontecerem, a série deixa um espaço quase nulo para achar pontos negativos. Com isso, temos certeza em dizer que essa nova série da Netflix facilmente conquistará o seu público alvo e atrairá novos espectadores para esse gênero.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

83%
Awesome

Recruta chegá ao catálogo da Netflix fornecendo diversão em uma história cômica e envolvente, enquanto apresenta um novo universo de espiões aos assinantes do catalogo da Netflix.

  • História
  • Atuações
  • Direção
  • Diversão
Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.