Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Pacificador adiciona mais uma incrível obra a categoria de heróis

Crítica de Pacificador, veja, sem spoilers, como a nova série da HBO Max traz uma produção repleta de ação com um bom ar cômico de brinde.

2

Hoje, dia 17, a HBO Max entregou ao público o tão aguardado episódio final de Pacificador, ou mais conhecido como Peacemaker. A série derivada do Esquadrão Suicida de 2021, está, finalmente, completa com os seus oito episódios na primeira temporada. Assim sendo, podemos afirmar que a série Pacificador adiciona mais uma incrível obra a categoria de heróis da DC.

A trama da série se passa algum tempo após o final de Esquadrão Suicída, logo, depois da recuperação do herói em si. Desse modo, o enredo dá continuidade ao programa secreto do governo, o qual, usa penitenciários para missões secretas em troca da redução de sua pena. Assim, com o Pacificador em uma nova missão, ele irá trabalhar para impedir uma invasão alienígena sob as cidades a fim de salvar a humanidade. Nesse sentido, o roteiro ainda acrescenta e deixa espaço para as questões pessoais do personagem diante os capítulos da trama.

Crítica de Pacificador, veja, sem spoilers, como a nova série da HBO Max traz uma produção repleta de ação com um bom ar cômico de brinde.

O Pacificador trouxe ao público uma obra surpreendente, com isso, o show consegue se tornar ainda mais interessante e prender o público a cada minuto passado. Assim, temos uma obra que se enquadra no padrão apresentado por obras de heróis mais recentes, tendo em si um show com bons momentos de ação sendo descontraídos com elementos cômicos de quebra galho. E é claro que, analisando por esse ponto, Peacemaker já pode ser considerado uma boa produção, com uma história acima da média.

No entanto, a trama da série consegue se desenrolar além desse molde estabelecido pelas obras, pois, já em segundo plano, a trama acrescenta pitadas de personalidade ao personagem em si. Além disso, a produção não só traz um novo capítulo do universo DC à tona, assim, como também, desenvolve e transforma o Pacificador em um caractere mais especial na visão do público, logo, levando o espectador a sentir um apego maior pelo desempenho feito. Nesse contexto, a série se caracteriza por ser mais do que apenas um show cômico com boas tomadas de ação como complemento.

Em prol ao desenvolvimento da trama e em meio a tudo isso, temos que dar um grande destaque para a excelente atuação de John Cena, onde, o ator entrega uma incrível e notável atuação no papel de herói junto a suas características únicas. Nesse sentido, é claro que o trabalho da estrela se torna ainda melhor pelo roteiro bem feito e com o personagem sendo muito bem aproveitado ao longo de toda a trama.

Então, podemos dizer que a série acerta em cheio em detalhes específicos quando se trata de roteiro e desenvolvimento do protagonista. Desse modo, dando espaço para a representatividade, onde, a trama, de forma curta e direta, trata de assuntos bem delicados de maneira responsável e clara. Além disso, os seus pontos fortes não param por aí, a trilha sonora é posta de forma impecável, fazendo o uso de boas músicas clássicas, as quais, criam uma atmosfera totalmente sensacional que, de alguma forma, completam as cenas.

Com isso, podemos definir o show como uma extraordinária obra de ação cômica que soube aproveitar o seu potencial na história envolvida. Embora, todos sabemos que, é claro que o show não irá agradar a todos os públicos, mas irá surpreender a quem o dê a chance. Assim, acertando em vários aspectos e, sabendo a hora certa de tocar o disco, Pacificador consegue se tornar mais uma incrível história na imensa marca de heróis.

Crítica de Pacificador, veja, sem spoilers, como a nova série da HBO Max traz uma produção repleta de ação com um bom ar cômico de brinde.
Crítica de Pacificador, veja, sem spoilers, como a nova série da HBO Max traz uma produção repleta de ação com um bom ar cômico de brinde.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.