Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | O Cavaleiro da Lua apresenta uma nova entrada no MCU a partir de uma perspectiva mais sombria

Crítica de O Cavaleiro Da Lua, veja como o primeiro episódio da série consegue entregar um bom suspense repleto de mistérios, enquanto, abre uma temporada sombria.

1

A nova obra ligada ao MCU, O Cavaleiro da Lua, finalmente, chegou ao catálogo do Disney+ após tanta espera e ansiedade vindo dos fãs. Desse modo, com roteiro de Jeremy Slater e Beau DeMayo, o show ficou sob a direção de Mohamed Diab, assim, introduzindo Oscar Isaac ao MCU no papel de Steven Grant, O Cavaleiro da Lua. Com um episódio de muitos mistérios ao longo da narrativa, podemos observar que essa nova entrada do MCU pode se caracterizar como uma trama única e, claro, com uma perspectiva ainda mais sombria em comparação a outras produções desse universo.

Como citado acima, o primeiro episódio deu as boas vindas a Isaac no papel de Steven Grant. Logo, o personagem é um funcionário da loja de presentes que vive em Londres, embora, é assombrado por apagões e memórias que, para ele, não fazem algum sentido. No entanto, com a medida que os blackout vão se tornando mais sérios, Steven percebe que tem muito mais por trás de todos esses segredos.

Crítica de O Cavaleiro Da Lua, veja como o primeiro episódio da série consegue entregar um bom suspense repleto de mistérios, enquanto, abre uma temporada sombria.
Crítica de O Cavaleiro da Lua.
Imagineland 2024

O Cavaleiro da Lua é uma obra que apresenta uma abordagem diferente das outras produções do MCU, tanto no desenvolvimento, quanto nas características. Nesse sentido, podemos definir que a obra já em seu episódio inicial apresenta um clima mais sombrio e violento comparado a anteriores séries feitas nesse universo. Assim, mesmo que a obra não chegue a fugir tanto de alguns padrões das demais da empresa, a série ainda continua levando em conta em seus minutos aquele ar cômico subentendido, que só a Marvel insiste em ter, no decorrer das cenas.

A nível de história, o primeiro capítulo não apresenta um desenvolvimento, muito pelo contrário, de uma forma interessante, o episódio consegue captar o público pela curiosidade em um mistério que é gerado ao longo dos minutos de tela. Desse modo, o roteiro, de primeiro, consegue prender aqueles que não sabem nada sobre o tal personagem apresentado, assim, os mantendo devido ao suspense, enquanto, ao mesmo tempo que entrega todas as características clássicas para ser uma trama interessante àqueles que possui um conhecimento sobre a história vinda das HQs.

De forma geral, à primeira vista, podemos observar que O Cavaleiro da Lua traz uma história diferente de outras do MCU. À vista disso, ao mesmo tempo que, também, mantém as características típicas da Marvel aos quatro cantos da tela. Logo, com um roteiro, de início, promissor, mal se pode esperar para o que vem a seguir nas próximas semanas.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.