Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Na Sua Casa ou na Minha? é um divertido e leve clichê romântico

0

Na Sua Casa ou na Minha? transforma um clássico clichê em uma divertida fonte de entretenimento.

Estrelada por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, Na Sua Casa ou na Minha? é a nova comédia romântica da Netflix, que chega hoje, 10 de fevereiro, ao catálogo do serviço de streaming. Com isso, confira a nossa crítica, sem spoilers, para saber o que esperar da obra.

A narrativa acompanha Debbie e Peter, dois melhores amigos que se conhecem a mais de 20 anos e vivem vidas, totalmente, opostas. Desse modo, com Debbie sem ninguém para cuidar do seu filho, enquanto ela faz um curso do outro lado do país, Peter se oferece para o serviço, assim, ambos trocam de lugar, tendo a oportunidade de viverem vidas diferentes por uma semana.

Imagineland 2024
Na Sua Casa ou na Minha? já está disponível na Netflix.

Nesse contexto, Na Sua Casa ou na Minha? opta pela criação de uma narrativa leve e divertida, dedicando todo o seu tempo para os momentos descontraídos e cenas que a todo o tempo deixam a intenção de humor subentendido em sua história. Mesmo não entregando aquela comédia de fazer o público não parar de rir a todo momento, a mescla dos elementos cômicos com os românticos, nessa obra, acaba por serem inseridos de maneira que monta uma obra que funciona de maneira excepcional em todos os momentos.

Nesse sentido, o longa consegue montar sua narrativa, de maneira, que prenderá a atenção do público com uma incrível sinergia dos personagens, na totalidade, enquanto desenvolve sua trama através de um reconfortante clichê romântica. Desse modo, quase livre de erros, o filme consegue provar que mesmo sendo um clichê, no qual o público já imagina como será do início ao fim, o enrendo ainda consegue se tornar uma incrível fonte de entretenimento, que deixará o público com vontade de querer mais após o termino da trama.

Assim sendo, podemos definir Na Sua Casa ou na Minha? como uma reconfortante e divertida narrativa, que embora seja um clichê comum, mantém os espectadores interessados na sua narrativa, e sem dúvidas, tem um potencial para encantar o seu público alvo.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.