Na última sexta-feira, 24 de fevereiro, a Netflix deu boas-vindas para Fantasma e CIA, o novo longa-metragem estrelado por Jahi Di’Allo, Anthony Mackie e David Hardbour. Com isso, confira a nossa crítica para saber o que esperar da obra.
A narrativa segue Kevin e sua família, que após se mudarem para uma nova casa, descobrem a existência de um fantasma e viralizam na internet por causa dele. Desse modo, com a fama e as novas aventuras, eles vão se tornar alvos de uma divisão da CIA que caça fantasmas, assim, precisando lutar pela própria sobrevivência e a do seu novo amigo.
Nesse contexto, Fantasma e CIA se aproveita da visibilidade das redes sociais para proporcionar uma típica aventura de sessão da tarde, direcionando suas cenas para um leve comédia e uma divertida aventura com personagens carismáticos.
A partir daí, o filme segue os moldes já conhecidos e que dão certo, definindo um início, meio e fim, que não se arriscam para inovar, e mesmo funcionando muito bem e proporcionando o entretenimento, resultam em uma narrativa, totalmente, previsível, mas que sem dúvidas deve prender a atenção dos espectadores.
Assim sendo, podemos afirmar que Fantasma e CIA é uma trama, que mesmo sendo previsível, proporciona o entretenimento e a diversão proposta, entregando aos usuários da Netflix uma história para assistir em um momento de descontração.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.