Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Creed 3 retira as rodinhas e começa a pedalar por conta própria

4

Na última quinta-feira, 2 de março, Creed 3 chegou aos cinemas brasileiros, trazendo uma antiga rivalidade do passado do Adonis. Com isso, confira a nossa crítica, sem spoilers, para saber o que esperar do filme.

Protagonizado por Michael B. Jordan, a narrativa acompanha Adonis após rever Damien, um antigo amigo da adolescência, e tentar recuperar a antiga amizade. Os personagens despertam uma antiga rivalidade, abafada a 18 anos, enquanto Damien esteve preso. A partir daí, ele retorna em busca de vingança e Adonis tem pela frente uma luta um pouco diferente, ainda mais acirrada e muito mais emocional.

Nesse contexto, Creed 3 apresenta uma verdadeira obra cinematográfica que, mesmo após vários filmes da franquia e um enredo comum, o longa-metragem consegue entregar um roteiro surpreendente, que prende a atenção do público, enquanto divide seu tempo de tela entre o drama, existente entre relação do protagonista com o antagonista, e as lutas, que embora não tenham um grande tempo de tela, o que é mostrado é o suficiente para marcar os espectadores, sabendo, exatamente, como extrair todo o potencial dos atores.

A partir daí, o filme funciona como um novo marco para a franquia, sem dúvidas os dois primeiros filmes devem seu sucesso ao personagem do Sylvester Stallone, no entanto, essa nova história prova que Creed pode continuar sem a ajuda do Rockey. Assim, criando uma identidade própria e provando o potencial do personagem para manter a franquia viva.

E claro que, não podemos falar nos pontos positivos da obra sem deixar de citar a incrível liderança do Jordan que, além de protagonista, faz sua estreia como diretor da franquia. Ele faz um excelente trabalho em sua liderança, no intuito de guiar a história para esse caminho de independência do material anterior.

Assim sendo, podemos definir Creed 3 como um excelente filme, que mescla o drama com as lutas esportivas para entregar uma obra que atrai a atenção do público e prova seu lugar e potencial na franquia do Rockey Balboa. Nesse sentido, esse é um longa que irá agradar aos fãs dos filmes anteriores e também será uma excelente fonte de entretenimento para o público no geral.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
4 Comentários
  1. […] Homem-Formiga 3 lidera as bilheterias pela 3ª semana consecutiva, vencendo por muito pouco o recém-lançado Creed 3, que nas bilheterias norte-americanas foi responsável por tomar o primeiro lugar do novo filme da […]

  2. […] capítulo da vida de Adonis, que dessa vez, enfretará um velho amigo de infância. Desse modo, com excelente reações do público, em um novo vídeo, Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Jonathan Majors convidam os espectadores […]

  3. […] Lançado no último dia 2 de março, Creed 3 atingiu a marca de US$ 200 milhões arrecadados em duas semanas de exibições. A informação foi divulgada pela Warner Bros. Pictures, através do seu twitter oficial, que, além do anúncio, parabeniza Michael B. Jordan e o resto da equipe pela incrível conquista. […]

  4. […] Com roteiro de Keenan Coogler e Zach Baylin, a narrativa acompanha Adonis após rever Damien, um antigo amigo da adolescência, e tentar recuperar a antiga amizade. Os personagens despertam uma antiga rivalidade, abafada a 18 anos, enquanto Damien esteve preso. A partir daí, ele retorna em busca de vingança e Adonis tem pela frente uma luta um pouco diferente, ainda mais acirrada e muito mais emocional. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.