Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Agente Infiltrado manda bem na ação, mas se perde na narrativa

1

Lançado no dia 28 de abril, Agente Infiltrado é o novo filme de ação e suspense da Netflix que coloca o ator Alban Lenoir no papel de um assassino implacável. Com isso, confira a nossa crítica, sem spoilers, para saber o que esperar da obra.

Com roteiro e direção de Morgan S. Dalibert, a história narra a trajetória de Adam Franco, um homem que, após uma experiência de quase morte, adquire uma nova identidade e se torna um dos melhores agentes infiltrados do mundo. Encarregado de uma nova missão, desta vez para se infiltrar em um grupo criminoso, Adam vê sua vida sair do controle quando se afeiçoa pelo filho do chefe, colocando em risco não só sua identidade, mas também seu emprego.

Alban Lenoir interpretando Adam Franco em Agente Infiltrado, o novo filme da Netflix que já está disponível na plataforma.
Imagineland 2024

Nesse contexto, Agente Infiltrado começa com um enredo, a princípio, intrigante ao apresentar um personagem com treinamento militar combatendo criminosos sem treinamento, resultando em cenas de ação eletrizantes e muito bem construídas. A obra oferece exatamente o que os espectadores que procuram por ação esperam, entregando uma experiência intensa e instigante.

Além de oferecer ação de qualidade, o longa-metragem também tenta transmitir elementos de suspense por meio da personalidade enigmática e fria do personagem principal. No entanto, apesar da tentativa, a produção não se sai tão bem nesse quesito, conseguindo apenas utilizando o suspense para tornar o protagonista mais interessante, e não tanto para criar uma tensão que envolva o espectador.

Apesar de acertar em cheio no gênero proposto, o filme deixa a desejar em relação ao roteiro. Embora a narrativa seja intrigante a princípio, ao longo do desenvolvimento, percebe-se que os roteiristas podem ter perdido o rumo em relação a onde queriam levar o personagem e a história em si, deixando o espectador com a sensação de estar perdido e sem saber exatamente para onde a trama está caminhando.

Em resumo, Agente Infiltrado é um filme que se destaca pelos elementos de ação bem executados, mas peca no desenvolvimento da trama. A produção certamente agradará aos espectadores que buscam cenas empolgantes de luta e tiroteios, mas pode decepcionar aqueles que esperam uma história mais consistente como ponto forte.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
1 comentário
  1. Alexandre de Figueiredo Diz

    Boas cenas de ação que satisfaz como passatempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.