Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica: A Mãe é um misto de ação e drama que agradará o público

3

Vale a pena assistir “A Mãe”, novo filme da Netflix com Jennifer Lopez, confira abaixo:

Servindo como um presente especial para o Dia das Mães, a Netflix lançou hoje, 12 de maio, o seu novo filme com Jennifer Lopez, intitulado “A Mãe”. O filme oferece uma narrativa de drama com ação, centrada em uma mãe que precisa proteger sua filha de seus inimigos. Com isso, confira a nossa crítica, sem spoilers, para saber o que esperar deste longa-metragem.

O roteiro concentra-se na personagem de Jennifer Lopez, uma assassina altamente perigosa com treinamento militar, que ganha a vida com suas habilidades mortais. No entanto, tudo muda quando ela engravida e se vê obrigada a abandonar a criança para protegê-la. Anos depois, quando o seu segredo é revelado, a personagem se vê obrigada a retornar e usar tudo o que sabe para manter sua filha a salvo.

Jennifer Lopez e Lucy Paez interpretando mãe e filha em “A Mãe”, o novo filme da Netflix, que já está disponível na plataforma.

Nesse contexto, “A Mãe” cria uma narrativa envolvente a partir da premissa de uma mãe que, embora distante, sempre fez de tudo para proteger sua filha. O filme entrega uma excelente combinação de drama e ação, habilmente intercalando momentos de tiroteios e brigas com a profundidade emocional da interação entre uma figura matriarcal que sempre foi ensinada a reprimir seus sentimentos e uma criança ensinada a valorizar suas emoções.

Em meio a isso, o longa-metragem não apresenta um enredo complexo ou muito bem estruturado. Pelo contrário, a produção segue uma história simples, repleta de alguns clichês comuns a outros filmes do gênero, em um contexto e com personagens semelhantes. No entanto, as escolhas da equipe criativa para guiar e desenvolver essa trama são um grande atrativo. Apesar de se assemelhar a outras obras, “A Mãe” consegue deixar o público satisfeito ao assistir, graças à forma como a história é conduzida.

Assim, podemos definir “A Mãe” como um equilibrado misto de ação e drama. Não é uma obra que entrega ação do início ao fim, mas também não se concentra apenas em diálogos. Se apresentando como uma obra que certamente agradará seu público-alvo e também se revela uma excelente opção para ser assistida no Dia das Mães.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

83%

A Mãe

  • Roteiro
  • Direção
  • Elenco
  • Entretenimento
Você também pode gostar
3 Comentários
  1. […] o dia das mães, a Netflix disponibilizou nesta sexta-feira, 12 de maio, o filme “A Mãe”, um drama de ação estrelado por Jennifer Lopez. O longa-metragem, dirigido por Niki Caro e com roteiro de Misha Green, possui uma narrativa que […]

  2. […] parte da programação de novidades da Netflix para o mês de maio, “A Mãe” é o novo filme de ação que será lançado na plataforma no dia 12 de maio. O longa-metragem […]

  3. […] direção de Niki Caro, o filme segue Jennifer Lopez no papel de uma assassina que precisou abandonar sua filha para mantê-la a […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.