Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | 4ª temporada de Mayans M.C. vai além das expectativas

1

Com o fim de Filhos da Anarquia em 2014, seu público esperou bastante por uma continuação, e diferente do que o final da série deu o entender, em 2018, tivemos a estreia de Mayans M.C., um spin-off focado no motoclube de mesmo nome. Desse modo, repetindo o excelente trabalho da série original, recentemente, tivemos a estreia de mais uma temporada, com isso, te contamos, sem spoilers, o que você pode esperar da 4ª temporada de Mayans M.C..

O roteiro da série se passa alguns anos após o final de Filhos da Anarquia, assim, acompanhamos a jornada de Ez Reyes, interpretado por J. D. Pardo, dentro do motoclube Mayans. Em sua terceira temporada, a série embarcou em um grande conflito interno, com os presidentes se atacando a fim de ser o único no poder. Nesse sentido, a quarta temporada, acompanhará os impactos dessa guerra, e dar início a um conflito ainda maior, que coloca Filhos da Anarquia contra Mayans outra vez.

Protagonista da série Mayans M.C.

Com a nova parcela, mais uma vez, Kurt Sutter prova toda sua genialidade nesse universo focado em motoclubes e entrega uma das melhores temporadas até o momento. A nova trama conseguiu entregar ação, emoção e momentos que vão deixar o público sem palavras, e claro sem forçar nada, mais uma vez Sutter consegui trazer episódios recheados tiroteios e carnificina de uma forma que faça sentindo para histórias.

Um grande medo com a estreia de Mayans M.C. era da obra se tornar apenas uma cópia do conteúdo original para vender mais. No entanto, essa nova parcela conseguiu destacar ainda mais a identidade própria da obra, claro que facilmente conseguimos traçar paralelos entre a nova trama e alguns momentos de Filhos da Anarquia, e são esses paralelos que mostram o quando Sutter fez escolhas diferentes para as séries e conseguiu fazer com que elas trilhassem caminho diferentes e tendo roteiros, igualmente, bons.

Assim sendo, olhando para um todo, a sensação que essa quarta temporada transmiti e de está preparando o roteiro para uma história maior, e mesmo com essa vibe, a trama conseguiu desenvolver e adicionar mais peso a história individual de cada personagem. Se tornando um equilíbrio entre avançar a história e preparar os personagens para o que está por vir, é claro destacando mais uma vez, os momentos de ação que só esse universo sabe transmitir.

Analisando além do roteiro, mais uma vez faltam elogios para a produção de Mayans M.C. como um todo, podemos destacar, principalmente, os trabalhos de coreografia, escolha de trilha sonora e enquadramento da câmera, que fazem com que as cenas transmitam aquela sensação indescritível que só quem acompanhar essa série vai entender.

Novo personagem de Mayans M.C.

De forma geral, a quarta temporada de Mayans M.C., vai além das expectativos que o público criou, não é exagero dizer que essa é uma das melhores novidades no catálogo do Star+ em 2022. A série conseguiu passar ao público toda emoção esperada e mais uma vez prova toda a genialidade do Kurt Sutter na criação da trama, assim sendo, se você ainda não assistiu a nova parcela ou a obra completa, não precisa ter dúvidas quando o excelente trabalho que vem sendo entregue com a série.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.