Sete anos atrás, a rede NBC, anunciava o cancelamento da série Hannibal, alegando uma baixa na audiência da obra. Desde então, os fãs vem pedindo por um retorno, em fevereiro do ano passado, uma movimentação da Netflix, deu esperanças de um possível revival da obra, no entanto, não se teve mais notícias. E agora, durante uma conversa com a Digital Spy, o criador da série, Bryan Fuller, falou sobre o assunto.
A conversa era para falar sobre a sua nova série, Queer for Fear: The History of Queer Horror, contudo, isso não impediu de Fuller comentar um pouco sobre Hannibal. Durante a sua declaração, ele expressou o quão feliz fica pelos fãs ainda serem apaixonados pela série, em seguida, Fuller afirma que se a oportunidade surgir, ele e o elenco adorariam retornar para o show.
Confira a declaração completa de Bryan Fuller sobre um revival de Hannibal:
Eu acho maravilhoso que as pessoas ainda sejam apaixonadas por Hannibal, e certamente eu sou, e o elenco é, e todos adorariam voltar se tivéssemos a oportunidade. E há algo sobre, eu acho, esse romance entre Will Graham e Hannibal Lecter que fala com as pessoas de uma ampla variedade de maneiras, seja apenas um olhar problemático ou algo um pouco mais pessoal sobre autodescoberta, ou nossa própria relação com a sexualidade que o público ainda está respondendo.
Além disso, acho que a comunidade ‘Fannibal’ tem sido tão ativa e apaixonada, e não apenas para o show, mas para o outro, de uma forma que há pessoas diferentes que compartilham um afeto pelo show que encontrou uma comunidade, e essa comunidade é o que tem sustentado Hannibal, em oposição a Hannibal sustentar essa comunidade.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.