Alerta de Spoilers!
A série criada por Derek Haas, Chicago Fire, está dando adeus á um personagem importante de longa data. A vida que acompanha de perto a vida dos bombeiros de Chicago, teve Matthew Casey presente em todas as temporadas até o momento. Interpretado pela estrela de Dr. House, Jesse Spencer já possui uma década de trabalho para a série. E, infelizmente, o ator deixou o elenco, embora, o criador, Derek Haas, comentou quem pode assumir o posto deixado pelo seu personagem.
A estreia da 10ª temporada de Chicago Fire trouxe a morte de Andy Darden e o triste evento leva a grandes mudanças na vida de Matthew Casey. Entretanto, o personagem tomou uma grande decisão de mudança de vida, se mudando para o Oregon para cuidar dos filhos de Andy, chamados de Griffin e Ben. Essa saída traz grandes complicações para o seu relacionamento com Sylvie Brett, a mesma apoia sua decisão e concorda em um relacionamento a distância. Sua mudança de vida também traz uma grande mudança para o caminhão 81, então, há uma grande pergunta: quem vai assumir a liderança do caminhão?
O criador Derek Haas falou um pouco sobre o assunto em suas férias de inverno.
Confira abaixo:
Estamos fazendo uma grande história sobre quem será o próximo comandante do caminhão 81. Obviamente, há algumas opções dentro do corpo de bombeiros
Uma das fortes candidatas a substituir Casey em Chicago Fire ao posto seria Stella Kidd, interpretada por Miranda Rae Mayo, que, na última temporada, passou no exame para tenente. Todavia, Haas já deixou bem claro que a personagem não irá voltar a reivindicar a vaga e isso irá desencadear suas próprias consequências e ramificações. Portanto, confira as palavras do criador:
A vaga do caminhão 81 está potencialmente aberta, e ela não voltou para reivindicá-la, então, isso terá suas próprias consequências e ramificações