Após o cancelamento da 1ª temporada do live-action do anime de Cowboy Bebop feito pela plataforma da Netflix, o elenco da série foi as redes sociais para demonstrar tristeza e decepção diante ao seu fim. O motivo do seu cancelamento foi a falta de popularidade por parte dos fãs, já que reagiram negativamente sobre os desvios que o live-action cometeu em comparação ao anime original.
Cowboy Bebop tornou-se uma adaptação seguindo a mesma ideia do lendário anime, que também possui mesmo nome, estrelando John Cho como Spike Spiegel. A live-action acompanhava de perto as aventuras espaciais de Spike, Jet e Faye – caçadores de recompensas que rodavam o sistema solar atrás de trabalho. Embora, a grande aventura do grupo é escapar do passado de Spike, que os perseguem por toda as partes do sistema solar.
Dessa forma, muitos dos membros do elenco demonstraram a sua indignação com o cancelamento da série. Principalmente, o escritor Javier Grillo-Marxuach, que postou em sua declaração no Twitter ao lado de uma foto do elenco:
“Eu realmente amei trabalhar nisso. veio de um lugar real e puro de respeito e carinho. Eu gostaria que pudéssemos fazer o que planejamos para uma segunda temporada, mas você sabe o que dizem, os homens planejam, deus ri. Até logo, cowboy do espaço…”
–
Além disso, o ator Mason Alexander Park, que interpretou Gren no programa, comentou logo abaixo do tweet de Grillo-Marxuach, o seguinte: “uma alegria trabalhar nisso com você”. Compartilharam também uma foto com a co-estrela, John Cho, a qual foi tirada no set de Cowboy Bebop, acrescentando “Gutted…See You Space Cowboy”. No entanto, Cho não divulgou nada mais do que um Gif em reação à notícia.
A série que estreou no dia 19 de novembro de 2021 contou com o escritor Christopher Yost e assessores. Apesar de uma grande equipe para escrever o roteiro, a Netflix ainda trouxe Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, para ser consultor criativo.
Você também pode nos encontrar em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).