Depois de muitos relatos apontando para a produção de um spin-off protagonizado pelo vilão do Batman, Pinguim, tivemos a sua confirmação. Confirmado pela Variety, Colin Farrell assinou oficialmente um contrato para estrelar e atuar como produtor executivo da nova prequela. Além de interpretar o Pinguim em novo spin-off de The Batman.
Antes da chegada da série, Farrell estará interpretando o vilão no próximo filme solo do Batman, que tem data marcada para estrear em 4 de março de 2022. Mesmo com a sua estreia em The Batman, parece que não o veremos muito, segundo o ator ele só estará por cinco ou seis cenas. Apesar de está desconfortável com apenas nove minutos de tela, a estrela também fala em ser um brinde poder conferir tudo sem muitos spoilers.
Embora, voltando ao foco para o spin-off, seu roteiro ficou por responsabilidade de Lauren LeFranc que, anteriormente, foi showrunner do Impulse Original do YouTube Premium. Os rumores ainda apontam que o diretor de The Batman, Matt Reeves e o produtor Dylan Clark, irão atuar como produtores executivos. Entretanto, ainda sem muitas informações do roteiro, sabemos que a série irá acompanhar a ascensão do Pinguim ao poder no submundo do crime de Gotham.
–
O Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, é um dos vilões icônicos do Batman e um dos membros mais famosos da Galeria Batman Rogues. Mantendo a sua marca registrada através de sua cartola e o guarda-chuva, o mesmo já fora interpretado por Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor. Contudo, esse não é o único spin-off derivado do novo filme do Batman. Além disso, Futuramente, também deveremos assistir a uma série sobre a corrupção da polícia de Gotham City.
Portanto, nos encontre também em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).