Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Cobra Kai | Mary Mouser revela a cena que ela precisou mudar

0

Já se passaram duas semanas desde a estreia da 5ª temporada de Cobra Kai. Os novos episódios aprofundaram a parceria entre os ex-rivais, Daniel Larusso e Johnny Lawrence, e também levou o torneio de Karatê a um novo nível. Desse modo, falando com a Collider sobre essa nova parcela, a estrela responsável por interpretar Samantha Larusso, Mary Mouser, revelou que, em cinco temporadas, apenas em uma cena, ela se viu na obrigação de mudar o roteiro.

Segundo Mary Mouser, a cena em questão ocorreu no penúltimo episódio da primeira temporada, após Miguel(Xolo Maridueña) atingir Sam em vez de Robby. Na versão que foi ao ar, durante o torneio, Miguel diz a personagem “Observe o que eu faço com seu namorado”, enquanto na primeira versão, seria um diálogo de Sam perdoando Miguel pela briga.

Mary Moussere e Xolo Maridueña na primeira temporada de Cobra Kai.

Durante sua conversa com a Collider, Mary Mouser, conta que o seu grande problema com a cena foi o fato do perdão acontecer tão rápido, para ela, os personagens precisavam ter uma conversa antes do perdão. A atriz ainda explica que após comunicar isso, ela ajudou a reescrever a cena de uma forma que não teria problemas com o que seria gravado.

Confira a declaração de Mary Mouser:

Eu sei definitivamente que a cena no torneio em que Sam e Miguel têm um pequeno momento quando ele diz: ‘Apenas observe o que eu faço com seu namorado lá fora’, ou qualquer outra coisa, como ‘Cuidado com o que eu faço com Robby’, isso foi originalmente uma cena muito diferente onde Sam meio que veio em lágrimas e conversou com Miguel e disse, ‘Eu te perdôo.’ E eu tive um grande problema com isso. Eu vejo o que eles estavam fazendo com isso e poderia ter sido uma versão muito legal disso, mas eu só tive esse problema com a ideia do perdão acontecer tão rapidamente sem a conversa antes. Eu estava tipo, eu sinto que deveríamos ver essa conversa em vez de ser uma conversa interna para ela. E os caras estavam tipo, ‘Sim, bem, venha até nós com o que você pensa.’

Então Xolo e eu nos sentamos nos bancos do torneio com um lápis e as páginas do roteiro e passamos e pensamos: ‘Bem, qual é uma versão disso que poderíamos dizer que parece que fica esta mensagem? E nós voltamos para eles com isso, e obviamente eles pegaram e fizeram bonito porque é isso que eles fazem… e eles ficaram tipo, ‘Você está feliz com isso?’ ‘Sim, absolutamente’, e eu tive aquele momento de ter uma conversa sobre o que parecia para mim fazê-lo assumir um pouco mais e ver essa conversa para Samantha para que mais tarde, quando eles se reconciliassem e viessem juntos, que fazia mais sentido.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.