Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Citadel começa com uma narrativa instigante e promissora

1

A nova série do Prime Video, intitulada Citadel e estrelada por Priyanka Chopra e Richard Madden, disponibilizou os dois primeiros episódios no último dia 28 de abril. A produção mescla elementos de espionagem, romance, drama e ação, entregando aos assinantes uma narrativa inédita. Confira a nossa crítica inicial, sem spoilers, para saber as nossas primeiras impressões sobre essa super produção.

Ambientada no mundo secreto das empresas de inteligência, Citadel se passa 9 anos após a destruição da agência de mesmo nome pela Manticore, um sindicato do crime que manipula o mundo das sombras. Com a Manticore trabalhando em um novo plano, os três últimos agentes da Citadel precisarão impedir o sindicato, mas apenas um deles se lembra da sua vida antes da destruição da empresa.

Nesse contexto, nos dois primeiros episódios, Citadel mostra-se uma super produção à altura do rótulo, trazendo os elementos clássicos que uma produção de espionagem exige, com cenas de ação incríveis e uma narrativa muito bem estruturada que parece ter saído diretamente de uma teoria da conspiração. Embora os primeiros episódios possam parecer um pouco corridos, a narrativa justifica que isso é apenas uma introdução para dar início a uma história que está por vir.

Desse modo, mesmo tendo poucos episódios para analisar, é possível perceber que a série consegue entregar o que é esperado em seu início, apresentando uma narrativa interessante capaz de cativar e prender a atenção do público. Além do pontapé inicial da história, a produção também se destaca pelo ótimo trabalho nos elementos que dão suporte à trama, como as atuações, coreografias de lutas e a criação de cenários.

Por isso, a primeira impressão que Citadel deixa é de que pode ser uma das melhores produções do ano para o público-alvo, e nas próximas semanas, os espectadores devem ficar ansiosos para a chegada da sexta-feira e conferir o episódio da semana.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
1 comentário
  1. […] nova série de espionagem, estrelada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, Citadel, foi renovada antes mesmo da primeira temporada chegar ao público. E agora, o Prime Video anunciou […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.