O demolidor da Netflix está oficialmente dentro do MCU, com o herói e o vilão aparecendo nas recentes obras. Após o cancelamento da série no auge do seu sucesso, muitos achavam que o personagem não encontraria o caminho para a narrativa principal do MCU. No entanto, para alegria dos fãs, esse momento, finalmente, chegou. Assim, recentemente, o ator Charlie Cox provocou um novo projeto da Marvel com o Demolidor.
O herói apareceu pela primeira vez em suas próprias histórias em quadrinhos, logo, sob o mesmo nome do herói, o enredo chegou ao público em abril de 1964. Assim, a introdução de Matthew Murdock se dá logo em sua infância, quando o herói salva um idoso de um acidente com um caminhão que carregava carga radioativa. Desse modo, trouxe consequências para o herói, tirando a sua visão, no entanto, melhorando todos os outros sentidos. Além de tudo, ganhando uma espécie de sonar, o jovem treina secretamente com o líder de um clãs ninja e, mais tarde, se tornar o icônico herói que conhecemos hoje.
A Netflix apresentou uma adaptação da obra em 2015, onde, no formato de série, a obra apresentou 3 temporadas, entretanto, fora cancelada em 2018. À vista disso, sem muitas noticias sobre o destino da trama, muitos já estavam sem esperanças, mas, felizmente, o mesmo retornou. O Demolidor de Charlie Cox faz uma aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, enquanto o seu vilão, o Rei do Crime, esteve na série Hawkeye.
E é claro que a Marvel não traria o personagem de volta apenas para uma aparição. Assim, em uma nova entrevista, Cox, provocou uma nova obra para o seu personagem. Nesse sentido, o mesmo falou a Radio Times que sabe de um novo projeto envolvendo o Demolidor, não sabe muito, mas esse projeto existe.
Confira a declaração de Charlie Cox:
Eu sei de alguma coisa. Eu não sei muito, mas eu sei que haverá outra coisa.
Portanto, a série do Demolidor ainda esta disponível na Netflix, contudo, irá sair do catálogo no primeiro dia de março.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).