Homem-Aranha: Sem volta para casa é de longe o filme mais aguardado do ano, e por isso, o seu trailer superou as visualizações de Vingadores: Ultimato, sendo o trailer mais assistido da Marvel. Além do mais assistido, podemos dizer que o novo filme do cabeça de teia é um dos mais teorizados do momento. Os fãs criaram muitas teorias a respeito do enredo e também sobre as participações, que com a chegada do trailer tivemos a confirmação de algumas delas. Deste modo, o trailer além de marcar a abertura do multiverso no MCU, também trouxe uma grande polêmica ao redor do mundo.
A polêmica respondida da vez foi a de Charlie Cox, para quem não o conhece ele foi responsável por interpretar o Matt Murdock na série O Demolidor. Matt Murdock sofre um acidente que o deixou cego na adolescência, o resultado foi superpoderes sensoriais, levando a se tornar o famoso Demolidor no universo da Marvel. Embora, quando o herói não está por ai capturando vilões e usando o seu traje, ele trabalha como advogado.
Dessa forma, a profissão do herói foi a porta para os fãs criarem os mais novos e famosos rumores. No trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vemos Peter Park sendo indiciado pela morte do Mysterio. Na mesma cena, observamos o que parecer ser o antebraço do advogado de Peter Park, e por essa razão, os fãs especularam que seria o Matt Murdock sendo introduzido no MCU. Confira a cena abaixo:
Para a tristeza de quem apoiava a teoria, o Charlie Cox veio a público falar que não é o seu braço. O ator deu a seguinte declaração ao ComicBook:
“Posso prometer que não são meus antebraços.”
Essa não foi a primeira vez que o ator precisou convencer que não era ele em alguma obra da Marvel. Segundo o ator, com o recente trailer feito pelos fãs em que o Demolidor também aparecia, ele precisou convencer um de seus amigos que aquele trailer era falso.
Mas vale lembrar, e também dando esperanças para os fãs do Demolidor, em momento algum o ator negou está participando do filme. Ele apenas informou que aquele antebraço não era seu, então teremos que esperar mais um pouco para saber mais a respeito de sua participação, ou se haverá alguma participação do herói dos poderes sensoriais.