Durante uma conversar com o jornalista David Faber, da CNBC, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que os recentes fracassos da Marvel, em partes, é resultado da demanda em “excesso” de conteúdos produzidos para o Disney+.
Um dos recentes fracassos da empresa foi Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro longa-metragem do herói, que arrecadou menos de US$ 500 milhões nas bilheterias, sendo considerado um numero baixo comparado a outros resultados da Marvel. Desse modo, Ainda durante a conversa, Iger afirmou que essa alta demanda está sobrecarregando o pessoal, na questão do tempo e foco, o que está impactando negativamente na qualidade.
Confira a Declaração do CEO da Disney sobre o Disney+ e Marvel:
Houve algumas decepções. Gostaríamos que alguns de nossos lançamentos mais recentes tivessem um desempenho melhor. Houve algumas decepções. Gostaríamos que alguns de nossos lançamentos mais recentes tivessem um desempenho melhor.
A Marvel é um ótimo exemplo disso. Eles não estavam no negócio de TV em nenhum nível significativo. Eles não apenas aumentaram a produção de filmes, mas acabaram fazendo várias séries de televisão e, francamente, diluíram o foco e a atenção. Isso é, eu acho, mais a causa do que qualquer coisa.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.