A série Bridgerton, inspirada na sequência de livros da autora Júlia Quinn, recebeu uma adaptação cinematográfica pelo streaming da Netflix em 2020 e com seu sucesso, não demorou muito para o romance ganhar uma segunda temporada. A confirmação foi revelada em janeiro de 2021 por meio de um panfleto de fofoca da Lady Whistledown via a conta oficial da série pelo Twitter.
Regé-Jean Page e a sua saída
Falando em reviravoltas, O ator Regé-Jean Page – que interpretou Simon Basset – não voltará para a segunda temporada. Em entrevista, o astro afirma que não voltará porque seu papel foi originalmente oferecido a ele como um compromisso de somente uma temporada. O ator disse recentemente em entrevista a Variety que nunca planejou voltar a interpretar o papel, e que a única ideia de ter aceitado o compromisso foi pela sua atração da série ser contada como uma antologia.
“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – nos dê um ano ”, diz Page, contando as primeiras conversas com os produtores de Shondaland, que o abordaram sobre o papel de Simon depois de “For the People” terminar. “[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque então parecia uma série limitada. Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente.”
“Uma das coisas que é diferente nesse gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa”, explica ele. “Eles chegam sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos sair e teremos o casamento e o bebê.”
A tentativa falha da Streaming
A Netflix tentou abrir uma negociação com o ator para a segunda temporada mas segundo o Hollywood Reporter, Page recusou US$ 50 mil por episódio alegando que o real motivo do astro rejeitar a fortuna para retornar a série, foi que o ator está mais focado em sua carreira no cinema do que na TV.
Ao ser perguntado sobre a próxima temporada, Page diz “Eu não tenho nada além de entusiasmo por ‘Bridgerton’ continuar a sair do trem a vapor e conquistar o mundo”, diz ele. “Mas também vale a pena completar esses arcos e furar a aterrissagem.”
Nas redes sociais, Page chamou sua experiência na série de “A jornada de uma vida” e continua com “Foi um prazer absoluto e um privilégio ser seu duque. Juntando-se a essa família – não apenas na tela, mas também fora dela. Nosso elenco, equipe e fãs incrivelmente criativos e generosos – tudo está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. O amor é real e continuará crescendo”
O anúncio de sua saída foi feita por meio do Twitter da conta oficial da série.
Sobre o que será a segunda temporada?
Seguindo a sequência dos livros, a segunda temporada se concentrará no mais velho do clã Bridgerton, Anthony (interpretado por Jonathan Bailey), em busca de uma noiva. A nova história será baseado no segundo livro da série de Quinn, intitulado “O Visconde que Me Amava”. Mas enquanto Simon (Page) viver no mundo “Bridgerton” como marido de Daphne, o personagem não aparecerá na tela.
Novos nomes no elenco
O anúncio do novo elenco foi feito pela Netflix em seu Twitter. Conheça mais um pouco sobre as novas estrelas no show:
Simone Ashley (Olivia em sex education), foi a primeira atriz a ser confirmada para a continuação da trama. Ashley dará vida a Kate Sharma, um novo interesse amoroso de Anthony Bridgerton.
Charithra Chandran irá viver a personagem Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate Sharma. Enquanto Shelley Conn interpretará a Mãe de Kate e Edwina. A família Sharma irá substituir, no romance, a família Scheffield.
Calam Lynch também entrará na trama interpretando um novo personagem, Theo Sharpe junto a Lynch, Rupert Young vive o papel de Jack.
A série pode continuar por mais sete temporadas
Em entrevista para Collider, o criador da série Bridgerton, Chris Van Dusen, afirma que tem grandes planos para o futuro da trama. Dusen espera um total de oito temporadas da série na Netflix, assim como, o total de livros da sequência escritos pela Quinn.
“Sendo uma família de oito filhos e oito livros, eu adoraria ser capaz de me concentrar e realmente contar histórias e histórias de amor para todos os irmãos Bridgerton. Para cada personagem, com certeza”, disse ele. Quando Collider pediu para confirmar se isso significava que ele queria oito temporadas, ele respondeu: “Eu adoraria. Com sucesso, eu adoraria.”
A data de estreia ainda não foi divulgada e a produção da série pode sofrer alterações até o final desta primavera devido ao COVID-19. Em 2 de abril, o LA TIMES informou que a 2ª temporada começará a ser filmada, e em 6 de abril, o The Hollywood Reporter observou que a série teve sua primeira tabela da 2ª temporada lida na segunda-feira, 29 de março.
Hi there, just became alert to your blog through Google, and
found that it is truly informative. I’m gonna watch out
for brussels. I will be grateful if you continue this {in future}.
Many people will be benefited from your writing.
Cheers!