Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Brian Cox fala o porquê de ter recusado papéis em Game Of Thrones e Piratas Do Caribe

O vencedor do Emmy, Brian Cox, revela sobre os papéis recusados em grandes projetos, além de contar o seus motivos.

0

O renomado escocês, Brian Cox, é o vencedor do Prêmio Emmy de Melhor Ator coadjuvante em minisséries ou em tele-filmes, entretanto, o seu currículo não para por aí. O a ator conta com indicações a um Globo de Ouro, um BAFTA e três Screen Actors Guild. E é claro que com um currículo desses, o ator já teve de recusar muitos papéis bons durante a carreira. Nesse sentido, em uma recente entrevista, a estrela, Brian Cox, revelou o porquê de ter recusado papéis em Game Of Thrones e Piratas Do Caribe.

O vencedor do Emmy, Brian Cox, revela sobre os papéis recusados em grandes projetos, além de contar o seus motivos.

O trabalho mais recente do ator é para um série do HBO – a qual, interpreta o patriarca e chefe do conglomerado de mídia Logan Roy em Sucessão. Com a estreia da terceira temporada no final do ano passado, a atuação rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como consequência. Agora, com a recente publicação do seu livro de memórias, Cox revela o motivo de não ter aceitado um papel em Game Of Thrones.

Confira as suas palavras:

Muitas vezes me perguntam se me ofereceram um papel em Game of Thrones – a razão é que todos os outros idiotas foram – e a resposta é, sim, eu deveria ser um rei chamado Robert Baratheon, que aparentemente morreu quando foi chifrado. por um javali na primeira temporada. Eu sei muito pouco sobre Game of Thrones, então não posso dizer se ele era ou não um personagem importante, e eu não vou pesquisar no Google apenas no caso de ele ser, porque eu recusei.

Por quê? Bem, Game of Thrones passou a ser um grande sucesso e todos os envolvidos ganharam uma fortuna absoluta, é claro. Mas quando foi originalmente oferecido o dinheiro não era tão grande, digamos. morreu bem cedo, então eu não teria nenhum dos benefícios dos efeitos a longo prazo de uma série de sucesso onde seus salários aumentam a cada temporada. javali em vez disso.

Cox ainda brinca dizendo que mentiu e pesquisou no google sobre o personagem. Embora, ele ainda fala sobre outro grande papel em que foi convidado mas teve que negar. Assim sendo, a estrela foi convidada para interpretar o Governador na franquia Piratas Do Caribe, no entanto, como já sabemos, o mesmo teve que recusar e o papel foi interpretado por Jonathan Pryce. Com isso, ele ainda justifica:

Eu torci o nariz para o papel do Governador na franquia Piratas do Caribe, um papel que acabou sendo interpretado por Jonathan Pryce. O cara que dirigiu Piratas foi Gore Verbinski, com quem fiz O Anel, e ele é um cara adorável, mas acho que apaguei meu caderno ao recusar o Governador. aquele filme foi o mais ingrato, além disso, eu teria acabado fazendo filme após filme e perdido todas as outras coisas boas que fiz.

– diz ele por fim.

Com isso, o próximo papel de Cox nas telas vai ser no thriller político chamado The Independent. Dessa forma, o longa deve estrear ainda esse ano, e ele estará atuando ao lado de Jodie Turner-Smith, John Cena e Ann Dowd.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.