Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Bem-Vindos à Vizinhança | A real história por trás da série

0

Seguindo uma programação especial para o mês do Halloween, a Netflix, tem lançado mais obras de terror do que o habitual, e entre esses lançamentos temos a série Bem-Vindos à Vizinhança. Nesse sentido, estrelada por Naomi Watts e Bobby Cannavale, a obra traz a história de um casal, que recebe misteriosas cartaz ameaçadoras, e como toda boa história de terror, a narrativa é baseada em fatos reais.

Na vida real, tudo aconteceu em Westfield, Nova Jersey, no ano de 2014, quando o casal, Derek e Maria Broaddus, fecharam um contrato para compra da residência que possui seis quartos, três banheiros e foi construída em 1905 e que fica na rua Boulevard nº 657. Em poucos dias após a aquisição, receberam uma carta, assinada por “The Watch”, em tradução livre “O Vigia”, e no documento estava escrito “Querido novo vizinho no 657 Boulevard, permita-me dar-lhe as boas-vindas ao bairro”.

o início da carta, pode até ser amigável, mas o resto, com base na reportagem da New York Magazine de 2018, não é nada amigável. A carta continua: “O 657 Boulevard tem sido o assunto da minha família há décadas, à medida que se aproxima de seu 110º aniversário, fui encarregado de observar e aguardar sua vinda. Meu avô vigiava a casa na década de 1920 e meu pai na década de 1960. Agora é minha vez, você conhece a história da casa? Você sabe o que está dentro das paredes do 657 Boulevard? Por que você está aqui? Eu descobrirei“.

Na época, a nova residência se encontrava em reformas, e após a segunda carta, e a quantidade de informações sobre a família, o casal decidiu parar de levar os filhos ao local, que diferente da série, eram três. Dai por diante, as coisas continuaram a piorar, e uma das cartas possuía uma ameaça, insinuando que eles poderiam morrer em um acidente de carro ou em um incêndio.

Presando pela segurança, os Broaddus, acionaram a polícia, o que para o momento, foi a melhor opção, contudo, não obtiveram muitas respostas, o exame de DNA foi inconclusivo, e a única informação obtida foi que se tratava de uma mulher. As autoridades também realizaram exames pela vizinhança, no entanto, ninguém era compatível com a desconhecida.

Assim como na série, o casal recorreu a contratar um detetive particular, só que na vida real, eles não pararam por aí. Devido a Derek possuir uma amiga no escritório do FBI, os federais também entraram no caso, mas todos acabaram em um beco sem saída, e nada descobriram sobre a anônima.

No fim das contas, o remetente das cartas nunca foi descoberto, e a família Broaddus se mudou para um endereço diferente na mesma cidade. Em 2017, conseguiram alugar à casa, e os novos moradores começaram a receber as mesmas cartas, o que os levou a deixarem o local, após isso, a casa foi vendida por um valor bem abaixo da compra, e desde então, não se sabe muito a respeito.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.